“Excelente experiência!”
Avaliação sobre Sipolle Italian Food

Sipolle Italian Food
285 de 2.398 Restaurantes em Chiang Mai
Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Equipe super simpática, ambiente agradável e a comida incrível, além do preço ser super justo!
Recomendo a bisteca suína e a salada com atum defumado!
Nós brasileiros, nós sentimos super acolhidos e em casa!

Avaliou em 8 de outubro de 2017

Boas opções, às vezes um pouco apimentadas... o que nós brasileiros não esperamos em um restaurante italiano?!! rs
Staff simpatico, preço justo. Pedi a lasanha de espinafre e estava muito gostosa.
Boas sobremesas e opções de cervejas.

Avaliou em 18 de abril de 2017 via dispositivo móvel

Chegamos na cidade e estava quase tudo fechado, esse doi o primeiro restaurante aberto que vimos.
Por sorte foi tudo muito bom!
Todas as pessoas foram simpáticas, ambiente bem legal, comida MUITO BOA!
Pedi um salmão com pesto e foi a melhor coisa que comi na tailandia, recomendo!

Avaliou em 13 de janeiro de 2017 via dispositivo móvel

Comida muito boa e preço muito justo. Viemos na semana, hora do almoco, menu promocional. Peguei o rib-eye, espetacular!!! Acompanha uma escarola muito bem preparada. Minha namorada pegou o spaguetti baby clawms, estava muito gostoso. RECOMENDO!

Avaliou em 1 semana atrás

Os viajantes que viram Sipolle Italian Food, também viram

Chiang Mai, Província de Chiang Mai

Já visitou Sipolle Italian Food? Compartilhe suas experiências!