“Dia inigualável”

Elephant Jungle Sanctuary Chiang Mai
Reserve com antecedência
A partir de
US$ 25,59*
Half Day Cooking Class Including Market Tour from...
Avaliou em 2 semanas atrás via dispositivo móvel

Excelente dia na companhia da família e de um guia, jungle boy, que tornou o dia bastante divertido. Aconselho vivamente.

Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Avaliou em 3 semanas atrás

Foi uma experiência incrivel, os guias foram muito simpáticos, a refeição estava muito gostosa e ter o contato com os elefantes foi incrivel, eles são uns amores, fofos, doceis, a hora do banho foi muito divertida, gostei muito.. vale mto a pena. =)

PS: só gostaria de conseguir as fotos que tiraram, não esta no album de fotos da página, se alguem puder por favor me informar onde posso conseguir, enviei mensagem no faceboo mas ainda não obtive retorno. Obrigada.

Avaliou em 23 de Março de 2018 via dispositivo móvel

Lugar onde você pode alimentar e dar banho nos elefantes sem mal trata los
Meio dia é suficiente mas da vontade de ficar mais

Avaliou em 15 de Março de 2018

Os viajantes que viram Elephant Jungle Sanctuary Chiang Mai, também viram

Chiang Mai, Província de Chiang Mai

Já visitou Elephant Jungle Sanctuary Chiang Mai? Compartilhe suas experiências!