“Dia inigualável”

Elephant Jungle Sanctuary Chiang Mai
Reserve com antecedência
A partir de
US$ 25,13*
Aula de culinária de meio dia incluindo excursão...
Publicada 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Excelente dia na companhia da família e de um guia, jungle boy, que tornou o dia bastante divertido. Aconselho vivamente.

Publicada 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Publicada 25 de abril de 2018

Foi uma experiência incrivel, os guias foram muito simpáticos, a refeição estava muito gostosa e ter o contato com os elefantes foi incrivel, eles são uns amores, fofos, doceis, a hora do banho foi muito divertida, gostei muito.. vale mto a pena. =)

PS: só gostaria de conseguir as fotos que tiraram, não esta no album de fotos da página, se alguem puder por favor me informar onde posso conseguir, enviei mensagem no faceboo mas ainda não obtive retorno. Obrigada.

Publicada 23 de março de 2018 via dispositivo móvel

Lugar onde você pode alimentar e dar banho nos elefantes sem mal trata los
Meio dia é suficiente mas da vontade de ficar mais

Publicada 15 de março de 2018

Os viajantes que viram Elephant Jungle Sanctuary Chiang Mai, também viram

Chiang Mai, Província de Chiang Mai

Já visitou Elephant Jungle Sanctuary Chiang Mai? Compartilhe suas experiências!