Publicada 5 de março de 2018

Staff muito atencioso, hotel possui elevador (maioria que fiquei no sudeste asiático não possuia), quarto com ótima cama, ar condicionado e frigobar, café da manhã excelente a la carte (e feito super rápido!) com opções americanas e ocidentais, localização excelente, dentro do centro histórico e perto de tudo, ótima clínica de massagem em frente o hotel (uma das melhores massagens que fiz na Tailândia), perto do Night Bazaar (que foi o melhor mercado noturno que fui na Tailândia), um dos únicos hotéis que, ao sair do quarto, a energia elétrica não caia (e era possível deixar carregando power bank, câmeras, etc - um baita diferencial num local em que você acorda super cedo e volta super tarde). No retorno, solicitamos táxi para o aeroporto e o serviço foi super pontual e excelente. Enfim, recomendo 100%!

Dica de quarto: Como o hotel tem elevador, não há diferença entre andares.
  • Hospedou-se em fevereiro de 2018, viajou com a família
Publicada 21 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

O hotel foi ok, quarto com bom espaço, bem limpo e funcionários simpáticos. O ponto fraco é a localização, bem perto do hotel não tem quase nada, sempre andávamos pelo menos 10 minutos para jantar. Eu acho que a região dos templos ou mais próximo da muralha teria sido melhor de ficar. Outra coisa é que o hotel não aceita pagamento de nada no check out, ou seja, vc tem que pagar cada serviço na hora que contrata: lavanderia, transfer, tours.. não achei isso mto cômodo. O café da manhã não estava incluído na minha diária, como achei o valor alto não tomei la, por isso não posso avaliar.

Hospedou-se em janeiro de 2018, viajou a dois
Publicada 17 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

O hotel é simples, estilo pousada. É próximo de vários templos, mas fica numa rua sem nenhum bar/restaurante de noite. É próximo da Sunday Night Market. Tem elevador, o quarto é razoável e o café da manhã é bom (mas não é buffet. Você escolhe o que quer e te trazem um prato feito). Oferece transfer de/para aeroporto num preço próximo do Uber. O atendimento foi bom. Mas do quarto dá pra ouvir muito barulho.

Hospedou-se em janeiro de 2018, viajou a dois
Publicada 2 de março de 2017

Minha estadia no Cozytel foi excelente. O atendimento da recepção foi impecável, a localização é muito boa, dentro dos muros de Chiang Mai e perto dos principais templos. As dependências são limpas. O café da manhã, pago, tem boas opções e preço acessível. Recomendo e voltaria.

• Hospedou-se em janeiro de 2017, viajou a dois
Publicada 22 de janeiro de 2017

Optima localização, staff atencioso e pronto a ajudar, o pequeno almoço é simples mas muito bom.
Chegamos por volta das oito da noite, fomos super bem recebidas e informadas que existia um mercado nocturno (somente ao Domingo) ali ao pe.
Os quartos são confortaveis e limpos.

• Hospedou-se em janeiro de 2017, viajou com amigos