Publicada 23 de setembro de 2017 via dispositivo móvel

O hotel e maravilhoso. Os funcionários são atenciosos, educados e extremamente gentis. O hotel tem um perfume no ar que traz paz. O café da manhã e excelente. Além disto ele oferecem um pequeno tour por Chiang Mai no primeiro dia.

Hospedou-se em setembro de 2017, viajou com amigos
Claudine T, Director of Sales do(a) Tamarind Village, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 18 de setembro de 2018

Prezada Marisa M

Saudações do Tamarind Village! É, para nós, um prazer receber uma avaliação tão positiva. Muito obrigada por compartilhar sua avaliação com os outros no Trip Advisor. Realmente apreciamos seus elogios a nossa atmosfera relaxante, nosso tour por Chiang Mai, nossa oferta de comida e o serviço de nossa equipe de funcionários.

Desejamos-lhe tudo de bom. Por favor, volte a nos visitar no futuro.

Publicada 20 de maio de 2017 via dispositivo móvel

Melhor experiência com hotéis até hoje. Funcionários prestativos e solícitos; quarto limpo, confortável e silencioso; comida boa; localização inigualável; serviço de concierge bom também. O melhor de tudo no entanto é o cuidado e assistência sem precedentes de toda a equipe. Se tivesse seis estrelas, essa seria a avaliação.

Hospedou-se em maio de 2017, viajou a dois

Prezado Sandalhao

Receba os melhores cumprimentos do Tamarind Village! Obrigada por compartilhar sua experiência no Tamarind Village com os outros, no Trip Advisor. Foi com grande satisfação que tomamos conhecimento de que você aproveitou bem seu tempo conosco e pôde desfrutar da hospitalidade de nossos funcionários, de sua acomodação, da qualidade da comida que oferecemos e de nossa localização.

Por favor, volte a nos visitar em breve.

Desejamos-lhe tudo o que há de melhor.

Cordialmente,

Publicada 19 de abril de 2017

Ficamos 4 noites neste hotel encantador. Café da manhã espetacular. Atendimento de primeira. O restaurante é uma das melhores cozinhas de Chiang Mai. Jantamos uma noite e foi muito agradável. Fica perto de tudo.

• Hospedou-se em fevereiro de 2017, viajou com amigos

Cara Inezquecivel,

Saudações calorosas do Tamarind Village! Obrigada por utilizar do seu tempo para escrever sua avaliação no Trip Advisor. Foi com alegria que recebemos tão gentis comentários sobre nosso hotel, especialmente sobre nosso restaurante Ruen Tamrind. Foi um prazer tê-los como nossos hóspedes. Por favor, voltem a nos visitar novamente num futuro próximo.

Desejando-lhes muitas felicidades!

Diretora de Vendas & Marketing

Publicada 12 de março de 2017 via dispositivo móvel

Equipe ótima. Café da manhã delicioso. Lindos jardins. Ambientes esmorecimento suave perfume vegetal. Tem atividades incluídas na diária como alguns minutos de massagem, visitas guiadas a templos próximos, oficinas de artesanato local. A loja tem uma seleção impecável de artesanato da região. O spa é muito bom. O restaurante foi onde comi uma das melhores comidas. Não use o serviço de táxi oferecido por eles, pois é bem mais caro que os da rua ou do aeroporto. A foto do quarto não corresponde com a realidade, mas é bom mesmo assim.

Hospedou-se em março de 2017, viajou a dois

Prezada Letícia A,

Receba os cumprimentos do Tamarind Village! Obrigada por tomar de seu tempo para avaliar sua estadia conosco no Trip Advisor. Foi um prazer tê-la como nossa hóspede. É uma satisfação receber uma avaliação tão positiva acerca do ambiente do hotel, nossa jardinagem, nossa oferta de café da manhã e o serviço de nosso pessoal. Ficamos muito felizes em saber que você gostou da nossa 'mini-massagem' de cortesia, bem como das visitas guiadas e do tratamento em nosso spa.

Lamentamos saber que o quarto em que se hospedou ficou abaixo de suas expectativas. A foto e os detalhes do quarto estão descritos em nosso site. Por favor, aceite nossas desculpas por esse inconveniente. Buscaremos melhorar isso.

Por favor, volte e visite-nos novamente num futuro próximo.

Cordialmente,

Publicada 12 de fevereiro de 2017 via dispositivo móvel

Fomos ao tamarind para almoçar. Restaurante super simpático, em frente à piscina do hotel, muito agradável.
Comida gostosa, porém errei no pedido e pedi um pato que estava bem apimentado. Porém, o do meu namorado estava bem gostoso!
Vale a visita!

Hospedou-se em fevereiro de 2017, viajou a dois