“Excelente escolha! ”

67 de 2.660 Restaurantes em Chiang Mai
Bom para: Romântico, Ocasiões especiais
Opções: Café da manhã, Almoço, Aberto até tarde, Jantar, Reservas
Publicada 3 de março de 2018 via dispositivo móvel

Fomos num grupo com mais de 20 pessoas e eles conseguiram nos atender super bem, fizemos reserva com antecedência, o que nos permitiu um melhor atendimento, os drinks estavam super bem feito e equilibrados, o cardápio tem bastante pratos e com fotos o que Talita o pedido, só confirme antes de pedir o nível de pimenta, pois pra eles é bem comum. Os pratos são bem apresentáveis, e bem saborosos, ah... não deixe de experimentar a sobremesa, manga com aquele arroz grudento adocicado., é uma delicia ( embora não pareça), ambiente bem aconchegante, bonito e limpo.
Tem até uma loja com artigos e souvenirs, produtos bem típicos da região, mas o preço não é muito atrativo, eu que já estava familiarizada com os valores das feirinhas, achei caro, mas é uma opção!

Data da visita: março de 2018

Publicada 9 de fevereiro de 2018

O cardápio com fotos e detalhes de todos os ingredientes de cada prato ajudam muito na escolha. Serviço muito bom, drinks especiais.

Data da visita: fevereiro de 2018
Publicada 4 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Fui ao restaurante em razão das avaliações. Que equívoco. Procurei no site e não encontrei a possibilidade de reservas on line. Ao chegar, o rapaz que nos atendeu disse que em 30 minutos teríamos uma mesa e que poderíamos tomar um drinque no bar. Fomos. Os drinques - Cosmopolitan - demoraram 30 minutos para chegar à mesa. A seguir, dois casais foram passados à nossa frente e encaminhados ao restaurante. Quando fomos falar com o rapaz que nos havia atendido, já passado quase uma hora, nossa mesa foi disponibilizada. Ao sentar, nos entregaram 4 cardápios, numa confusão só, onde verificamos que o preço do drinque, no restaurante, era mais barato. Como havíamos ido ao restaurante e não ao bar - pois apenas seguimos a sugestão, como é comum - acreditamos que tudo viria na conta. Fiz o pedido, um prato a base de porco, indicado como tradicional da cidade e SEM informação de que era apimentado. Quando chegou, o molho era só pimenta, a carne estava dura e sem sabor. Mas o pior foi ser interrompido para pagar a conta do bar - no preço superior - no meio do jantar! Um golpe, sem sombra de dúvida. Foi a pior experiência que tive na Tailândia!

Data da visita: janeiro de 2018
Publicada 4 de outubro de 2017 via dispositivo móvel

Ambiente legal! Comida extraordinária!
Recomendo a entrada de trouxinha de camarao e folhas e arroz no abacaxi .. total da conta para o casal foi de 700 bats que valeram mto!

Data da visita: outubro de 2017
Publicada 29 de maio de 2017

O ambiente é bem agradável, sofisticado. Atendimento ágil e simpático. Tudo que provamos estava delicioso, principalmente as diversas opções de entrada e o Khao Soi!!!

Data da visita: fevereiro de 2017

Os viajantes que viram Ginger & Kafe, também viram

Chiang Mai, Província de Chiang Mai

Já visitou Ginger & Kafe? Compartilhe suas experiências!