“Bom restaurante, cardápio com fotos”
Avaliação sobre Ginger & Kafe

Ginger & Kafe
67 de 2.660 Restaurantes em Chiang Mai
Bom para: Romântico, Ocasiões especiais
Opções: Café da manhã, Aberto até tarde, Jantar, Almoço, Reservas
Publicada 9 de fevereiro de 2018

O cardápio com fotos e detalhes de todos os ingredientes de cada prato ajudam muito na escolha. Serviço muito bom, drinks especiais.

Data da visita: fevereiro de 2018

Publicada 4 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Fui ao restaurante em razão das avaliações. Que equívoco. Procurei no site e não encontrei a possibilidade de reservas on line. Ao chegar, o rapaz que nos atendeu disse que em 30 minutos teríamos uma mesa e que poderíamos tomar um drinque no bar. Fomos. Os drinques - Cosmopolitan - demoraram 30 minutos para chegar à mesa. A seguir, dois casais foram passados à nossa frente e encaminhados ao restaurante. Quando fomos falar com o rapaz que nos havia atendido, já passado quase uma hora, nossa mesa foi disponibilizada. Ao sentar, nos entregaram 4 cardápios, numa confusão só, onde verificamos que o preço do drinque, no restaurante, era mais barato. Como havíamos ido ao restaurante e não ao bar - pois apenas seguimos a sugestão, como é comum - acreditamos que tudo viria na conta. Fiz o pedido, um prato a base de porco, indicado como tradicional da cidade e SEM informação de que era apimentado. Quando chegou, o molho era só pimenta, a carne estava dura e sem sabor. Mas o pior foi ser interrompido para pagar a conta do bar - no preço superior - no meio do jantar! Um golpe, sem sombra de dúvida. Foi a pior experiência que tive na Tailândia!

Data da visita: janeiro de 2018
Publicada 4 de outubro de 2017 via dispositivo móvel

Ambiente legal! Comida extraordinária!
Recomendo a entrada de trouxinha de camarao e folhas e arroz no abacaxi .. total da conta para o casal foi de 700 bats que valeram mto!

Data da visita: outubro de 2017
Publicada 29 de maio de 2017

O ambiente é bem agradável, sofisticado. Atendimento ágil e simpático. Tudo que provamos estava delicioso, principalmente as diversas opções de entrada e o Khao Soi!!!

Data da visita: fevereiro de 2017
Publicada 25 de abril de 2017 via dispositivo móvel

O Ginger foi uma surpresa para nós. Recebemos a dica de um casal de americanos que conhecemos no voo de krabi para Chang Mai. Como eles estão morando atualmente por lá, resolvemos passar um dia para almoçar. Gostamos tanto que comemos até sobremesa no almoço e fizemos a reserva para o jantar do dia seguinte de forma a encaixar no nosso roteiro e poder curtir um pouco mais.

Tivemos momentos muito agradáveis e comemos muito bem! Inclui as fotos de todos os pratos que pedimos tanto do almoço quanto do jantar.

Na parte de trás do restaurante há uma loja com opções de coisas bem interessantes e com finalidade social. Acabamos comprando algo para a nossa casa.

Super recomendo e voltaríamos com certeza!

Data da visita: abril de 2017

Os viajantes que viram Ginger & Kafe, também viram

Chiang Mai, Província de Chiang Mai

Já visitou Ginger & Kafe? Compartilhe suas experiências!