O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Hotéis próximos
Avaliações (1.809)
Filtrar avaliações
1.809 resultados
Pontuação dos viajantes
503
822
323
110
51
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
503
822
323
110
51
Veja a opinião dos viajantes:
Filtrar
Atualizando...
1 a 6 de 1.809 avaliações
Publicada 25 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Um hotel imponente no seu Hall e atendimento inicial, formalidades e drinks de boas vindas, mas logo de início na espera dos elevadores que aliás não se comunicam, você precisa chamar os 3 e à espera por um é bem longa, principalmente no período da manhã pro café.
Os quartos são super grandes, mas bem antigos, box com teto todo embolorado, carpet no chão bem velho, janela do quarto não abre, e alguns quartos tem uma porta que dá acesso ao outro o que permite ouvir tudo, acordamos as 5horas da manhã com os chineses conversando e dando risada, da para ouvir até quando seu vizinho do quarto vai ao banheiro, horrível! Mas se quiser economizar é perfeito!

Hospedou-se em fevereiro de 2018, viajou com amigos
Obrigado, Sulivan B
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Orathai T, Personal Assistant to General Manager do(a) Holiday Inn Chiang Mai, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 21 de março de 2018
Tradução do Google

Dear Sulivan B,

Thank you for choosing to stay with us during your visit to Chiang Mai and for taking the time to share your feedback with us.

We sincerely apologize for the discomforts and inconveniences you faced during your stay, as that is not up to our normal standards. We take your feedback very seriously and please be assured that the areas of concerned mentioned will be addressed with the management team so that we can work on improving our products and services.

I do hope to have the opportunity to welcome you back in the future, so that we can provide a better experience

Yours sincerely,

Barry Pitman
General Manager

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 16 de janeiro de 2018

Hotel muito bem localizado, com ótimo desjejum, apesar de ser enorme funciona tudo muito bem, Os prestadores de serviços, são muito educados, solícitos, todos com a tradicional cortesia tailandesa. Um ponto a destacar é que o hotel recebe muitas excursões e as vezes algumas excursões pode trazer algum desconforto, embora eu não tenha nada a reclamar, mas fica o alerta.

Dica de quarto: A vista para o Rio é bem agradável
  • Hospedou-se em janeiro de 2018, viajou com amigos
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Obrigado, José Ritto Filh... R
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Orathai T, Personal Assistant to General Manager do(a) Holiday Inn Chiang Mai, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 17 de janeiro de 2018
Tradução do Google

Dear José Ritto Filh... R,

Thank you very much for taking the time to share your feedback after staying with us recently at Holiday Inn Chiangmai.

I am pleased to know you have had an enjoyable time during your stay, as well to learn that our level of service, food and accommodations met your expectations. I also appreciate your suggestions on the other areas that we could improve in order to avoid any further guest disappointment.

We look forward to having the pleasure of welcoming you back in the near future.

Yours sincerely,

Barry Pitman
General Manager

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 17 de dezembro de 2017

Hotel enorme em torres de 25 andares, com muito movimento de turismo em grupos. Centenas senão milhares de pessoas. Muito barulho. Grupos de chineses aos gritos. O quarto era muito grande e espaçoso, limpo e não tinha qualquer cheiro desagradável. Os corredores com tapeçaria muito usada. Wi Fi forte. Bom pequeno almoço. Um grande problema: Os elevadores: Às horas de ponta (manha e jantar) é desesperante esperar pelos elevadores, sempre apinhados de gente. O hotel é muito grande e os elevadores não comportam tanta gente com malas descendo e subindo. Um inferno mesmo. Nas salas de pequeno almoço igualmente confusão, pois vai tudo à mesma hora da manhã e não há mesas para tanta gente. Não dá vontade de voltar.

  • Hospedou-se em novembro de 2017, viajou com a família
    • Custo-benefício
    • Quartos
    • Atendimento
Obrigado, Fernando797
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Orathai T, Personal Assistant to General Manager do(a) Holiday Inn Chiang Mai, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 18 de dezembro de 2017
Tradução do Google

Dear Fernando797,

Thank you for choosing to stay with us recently and appreciate you taking time to share your valuable comments with us.

I do acknowledge that we failed to meet your expectations in certain areas and please do accept my sincere apologies for all the inconvenience you experienced during your stay at our hotel. I appreciate that you brought this to our attention. The feedback we received from our valued guests, like you, enables us to target problem area. Please rest assured that we take your comments very seriously and I have shared your valuable comments with our management team to review and further look into improvement opportunities.

Thank you once again for choosing to stay with us and we hope that you will continue to patronize the Holiday Inn Chiangmai and that we can welcome you in the near future.

Yours sincerely,

Barry Pitman
General Manager

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 19 de julho de 2017

Pegamos o Holiday Inn por sua bandeira, custo benefício e localização. Nos disseram que era bom e compramos pela agência.

Decepção. Quarto com cheio de mofo, corredor PODRE a cigarro, quarto mal cuidado, hotel velho. Na volta do tuk tuk do hotel, nos deixaram na rua proximos ao night market. Largados no meio da rua, as 22:15, em chiang mai... salvos pelos tuk tuk locais... almoço fraco.

Ponto positivo: localização, funcionários educadíssimos, café da manhã razoável.

  • Hospedou-se em fevereiro de 2017, viajou a dois
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
1  Obrigado, HSantosBA
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Orathai T, Personal Assistant to General Manager do(a) Holiday Inn Chiang Mai, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 21 de julho de 2017
Tradução do Google

Dear HSantosBA,

Thank you for your feedback regarding your recent visit at our hotel.

We truly value your feedback and please accept our sincerest apologies for the disturbance you have experienced during your stay due to the room conditions. This is certainly not the high standard of service we are aiming to provide to all our guests and rest assured that these issues will be looked into. I have already highlighted this issue with my housekeeping team and will continue to monitor and ensure that all rooms are in great condition.

I hope to have another opportunity to serve you better in the near future.

Yours sincerely,

Barry Pitman
General Manager

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 29 de abril de 2017 via dispositivo móvel

Este hotel Holiday Inn Chiang Mai é um hotel grande em estilo americano. Bom café da manhã e quartos confortáveis mas sem o charm dos pequenos hotéis. Fica na beira do rio que corta Chiang Mai mas fica um pouco longe das principais atrações e templos no centro da cidade murada. Ambiente calmo sem borburinho típico da região central.

Hospedou-se em janeiro de 2017, viajou com a família
Obrigado, Rodolpho B
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Stella J, General Manager do(a) Holiday Inn Chiang Mai, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 4 de maio de 2017
Tradução do Google

Dear Rodolpho B,

Thank you for your feedback regarding your stay at Holiday Inn Chiangmai.

We strive to make each stay as pleasant and comfortable as possible, and we appreciate that you brought your experience to our attention. Please know that your feedback is extremely valuable to us. We use feedback, such as yours, to continuously make changes to our brand to improve the guest experience.

We hope that you will give us the opportunity to serve you again in the future.

Yours sincerely,

Stella Jacobs
General Manager

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações