Publicada 15 de agosto de 2017

Hotel lindíssimo, aconchegante e com uma decoração charmosa. Atendimento espetacular, todos muito bem educados e simpáticos. Além de um café da manhã delicioso. No último dia saímos bem cedo e eles fizeram uma box para levarmos um lanche. Hotel um pouco distante do Centro, então troquem dinheiro pois não há casa de câmbio por perto.

Dica de quarto: Todos são bons.
  • Hospedou-se em julho de 2017, viajou a dois
Publicada 2 de maio de 2017

Me hospedei no Hotel no mês de Abril de 2017 e sem dúvidas foi um dos hotéis mais aconchegantes que fiquei na Tailândia. Todos os funcionários são extremamente receptivos, simpáticos, alegres e sempre me trataram muito bem. O Hotel é todo feito em volta da piscina e muito arborizado, dando um clima de vila ao lugar. O serviço de Almoço e Jantar são no modo de Buffet e trazem um preço justo e uma comida com muita qualidade. O quarto que fiquei, trazia uma piscina privativa, cercada por árvores. Além de tudo o Hotel me proporcionou alguns 'mimos' como entrega de frutas e bolachas no meu quarto. Além de tudo isso o hotel tem algumas atividades como aprender a cozinhar, plantar arroz, encontro com os Budas etc, tudo isso dentro do próprio Hotel.
O único ponto negativo que encontrei é que a Internet estava muito lenta no período da minha hospedagem.

• Hospedou-se em abril de 2017, viajou a dois
Publicada 25 de fevereiro de 2017 via dispositivo móvel

Amamos esse hotel , típico tailandês , quartos ótimos , piscina fantástica , spa magnífico e muita cordialidade de todos os seus funcionários . Recomendamos ! Oferecem um transferem todos os dias um transfer para o centrinho ....

Hospedou-se em fevereiro de 2017, viajou a dois
Publicada 7 de fevereiro de 2017

Um hotel super charmoso, com uma equipe muito preparada, educada, pronta para atender qualquer desejo, piscina que funciona como um coração verde, um spa que deve ser visitado. Fica próximo a centros de interesse dessa cidade que é mágica, Chiang Mai. Fiquei num quarto mais simples, mas... que de simples não tinha nada. Um café da manhã que atende a todas as expectativas. Enfim, não imagino outro hotel para ficar em Chiang Mai.

Dica de quarto: Os quartos do térreo têm uma piscina na varanda.
  • Hospedou-se em janeiro de 2017, viajou com amigos
Publicada 2 de janeiro de 2017 via dispositivo móvel

Hotel super agradável, o quarto era excelente, bem amplo, com banheiro amplo também, banheira e uma varanda com uma piscina linda. Super romântico o hotel, bem aconchegante. O café da manhã era ótimo e bem servido. Adoramos a estadia.

Hospedou-se em janeiro de 2017, viajou a dois