• Estacionamento grátis
Golden Bell Hotel(Chiang Mai)
  • Estacionamento grátis
Dusit Princess Chiang Mai(Chiang Mai)(Ótimo preço!)
Alerta de desconto! 18% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 18% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 51/diária.

Alerta de desconto! 16% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 16% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 250/diária.

Ruen Come In(Chiang Mai)
  • Estacionamento grátis
Rainforest Boutique(Chiang Mai)(Ótimo preço!)
Priceline
Publicada 2 de novembro de 2017

Bom. Bonito, bem decorado. Perto da feira noturna. Concierge deixou a desejar por que não conseguiu me ajudar com um problema que tive com a companhia aérea no check in. Acho que não se esforçaram o suficiente.

• Hospedou-se em: outubro de 2017, viajou a dois
lemeridienchiangmai, Hotel Manager do(a) Le Meridien Chiang Mai, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 6 de novembro de 2017

Dear Cinthia_12,

Thank you for taking the time to share your memorable experience with us. It is wonderful to read that your trip was highlighted by our location and facilities. Your feedback regarding the service from our concierge will be shared with the team as we are continually aiming to elevate every aspect of our guests’ experience to provide the best possible comfort for our guests.

Thank you for choosing to stay at Le Méridien Chiang Mai and we hope to have the opportunity to welcome you back again on your next visit.

Warm regards,
Rojjana Frankze - Hotel Manager

Publicada 8 de outubro de 2017 via dispositivo móvel

Excelente localização.
Quartos super confortáveis e espaçosos.
Fácil de comunicar em inglês.
Bom ambiente.
Fácil de gostar e de se acomodar.
Destaco de tudo isto, o pessoal super simpático e atencioso.

Totalmente aconselhável.

Hospedou-se em: outubro de 2017, viajou a dois
lemeridienchiangmai, General Manager do(a) Le Meridien Chiang Mai, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 15 de outubro de 2017

Dear D1991GHluisf,

Thank you for choosing Le Méridien Chiang Mai and taking the time to share your wonderful experience with us. I am glad to read that our location, facilities, along with our services had contributed to a memorable stay.

I am glad to know that you were delighted by our associates during yours stay here with us.

Thank you for staying with us and we look forward to welcoming you back again on your next visit.

Publicada 23 de setembro de 2017

O hotel é muito bem localizado. Fica em frente ao night market e a vários restaurantes. Em 5 minutos chega-se de Tuk-tuk ao centro, também podendo ser percorrido a pé. Não fica distante para andar o problema é o calor. Há um Starbucks em frente ao hotel, portanto não tomamos café da manhã no hotel. O tamanho do quarto e banheiro é bom e a limpeza também. Apenas achei as toalhas um pouco finas e duras para o padrão do hotel. Já estão desgastadas.
O único porém da nossa hospedagem foi que passamos por uma situação que eventualmente já aconteceu em outros hotéis, mas foi dado muito mais valor a nossa opinião.
O quarto em que hospedamos estava com bastante odor de cigarro. Ao avisarmos a recepção eles se prontificaram a fazer uma limpeza mais pesada, já que não havia quarto do padrão do nosso disponível no momento para mudança. Como o quarto era não fumante, aceitamos esta opção e, inclusive, chegaram a colocar um purificador de ar. Até aí, tudo bem. Entretanto, o problema não foi resolvido e, quando comentamos que o quarto ainda estava cheirando a cigarro, os atendentes meio que ficaram duvidando. Parecia que nós estávamos implicando e quando pedimos para trocar de quarto, eles informaram que não foi esse o combinado e, não teria quarto do mesmo tamanho do nosso para mudar. Teríamos que ir para um quarto menor, que foi o que fizemos.
Nós nos hospedamos no quarto 936. Embora seja para não fumantes cheira muito a cigarro. Não sei se a situação foi resolvida, pois os funcionários não deram crédito a nossa opinião. Para o padrão e preço da hospedagem deste hotel (bem mais caro, comparado a outros na cidade) esperaria ser levada mais a sério. Eu cheguei até a perguntar se outro hóspede que se hospedou neste quarto reclamou, mas a resposta foi negativa. Nos hospedamos em abril de 2017, pode ser que outros hóspedes tenham reclamado e o hotel tenha resolvido a questão, mas não arriscaria. Sugiro que não se hospede neste quarto, caso o odor de cigarro te incomode, pois não sei se eles chegaram a avaliar esta questão. Este quarto por ser de canto é um pouco maior, mas não compensa.

Dica de quarto: Os quartos do canto são maiores. O quarto 936 embora para não fumantes, cheirava a cigarro.
  • Hospedou-se em: abril de 2017, viajou a dois
lemeridienchiangmai, General Manager do(a) Le Meridien Chiang Mai, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 25 de setembro de 2017

Dear Renata552,

Thank you for affording us the opportunity to understand your experience. I regret that your experience did not align with your expectations. I would like to extend a warm invitation for you to contact me at Gregory.anderson@lemeridien.com so that I can better understand your perspectives.

Thank you for choosing to stay with us and we hope to have the opportunity to welcome you back again on your next visit.

Publicada 14 de maio de 2017 via dispositivo móvel

Hotel Extremamente bem localizado, equipe muito atenciosa e cortês, destaque para o concierge (Nara) pela agilidade na reserva de todas as atividades e sempre que nos encontrava tinha a preocupação de perguntar como foi nossa experiência. Café da manhã incrível. Se você vai a Chiang Mai, com certeza não irá se arrepender de ficar no Le Meridian

Hospedou-se em: maio de 2017, viajou a dois
lemeridienchiangmai, General Manager do(a) Le Meridien Chiang Mai, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 15 de maio de 2017

Dear Diógenes L,

Thank you very much for taking time to share you feedback with us. I am glad to read that you had an enjoyable stay.

We appreciate your feedback and are delighted to hear that you had a great time here. With a spirit to serve, we take great pride in not only meeting, but exceeding your expectations.

Thank you for staying with us and we hope to have the opportunity to see you again soon.

Publicada 26 de março de 2017 via dispositivo móvel

Hotel de topo com excelentes quartos e todos os requisitos 5 estrelas. Elevadores rápidos. Pequeno almoço de alto nível onde nada falta. O que torna este hotel excepcional é a sua localização: centro da cidade com tudo ao pé. À noite realizam diariamente o mercado noturno nas imediações. Spa e piscina óptimos. Recomendo almoço e jantar de qualidade.

Hospedou-se em: março de 2017, viajou com a família
lemeridienchiangmai, General Manager do(a) Le Meridien Chiang Mai, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 23 de abril de 2017

Dear António L,

Thank you for your kind review. It is wonderful to hear that you enjoyed your stay with us. I am pleased to hear that our cuisine, facilities, and location had contributed to a memorable experience.

Thank you for choosing to stay with us and for recommending Le Méridien Chiang Mai. We hope to have the opportunity to welcome you again soon.