“Melhor restaurante de chiang mai”
Avaliação sobre Eat Is Life

Eat Is Life
Publicada 6 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Comida excelente, bom preço e feita com muito carinho. Ambiente muito limpo, buffet de saladas frescas, grande variedade.

Publicada 20 de dezembro de 2017

Chegamos tarde e já deviam ter fechado o restaurante, no entanto o chef nos recebeu! Ainda bem, pois a comida é Fantástica!!! Tem um buffet de salada q já tinha encerrado, mas nos deram uma salada super bem servida. Eu e minha esposa pedimos o risoto de cogumelos e atum do chefe para dividir, e foi excelente, pois os dois pratos estavam ótimos juntos!!! Preço super justo, nem caro nem o preço de comida de rua. Restaurante pequeno, bonito, aconchegante, ótimo atendimento, enfim... Não deixem de realizar esta experiência, melhor comida da Tailândia!!!

Publicada 23 de novembro de 2017

Não precisa de ser grande para ter muita gente , não precisa de grande marketing para parecer o melhor de todos .
Eat is Life é só ele mesmo, com a qualidade que um chefe de cozinha deve ter e com a simpatia que os empregados nos recebem.
Situado na Nimmanahaeminda Rd.,Soi 12 , o restaurante Eat is Life é magnífico , desde as entradas á sobremesa tudo é saboroso.
E o que sabe ainda melhor é o chefe da cozinha que também é o dono do Eat is Life vir ter conosco confirmar se estava tudo a nosso gosto a agradecer pela preferência . simplesmente perfeito

Publicada 19 de novembro de 2017 via dispositivo móvel

Fomos
Recebidos quando o restaurante estava quase fechando. Pedimos o atum com salada de buffet livre. O atum veio um sonhooo de maravilhoso! Afe salivo so de lembrar. É super simples mas vale muito a pena.

Publicada 30 de agosto de 2017

Após alguma pesquisa no Tripadvisor, a minha família encontrou este restaurante. Foi uma agradável surpresa. O atendimento e o chef mostraram-se sempre muito atentos às necessidades dos clientes e sabiam comunicar bem em inglês (o que nem sempre é fácil de encontrar na Tailândia!). A comida era excelente e vinha sempre extremamente bem apresentada (embora em quantidades excessivas), podendo as pessoas servir-se de um buffet de saladas enquanto aguardavam pela sua chegada. Todos estes factores, aliados à rapidez de preparação e higiene do espaço, levaram os elementos do grupo a concluir que este foi, muito provavelmente, dos melhores restaurantes da viagem inteira.
Recomendo veemente!

Os viajantes que viram Eat Is Life, também viram

Chiang Mai, Província de Chiang Mai

Já visitou Eat Is Life? Compartilhe suas experiências!