• Café da manhã
Agoda.com
Priceline
Official Hotel
Publicada 27 de abril de 2018

Localização excelente, bar do lobby muito agradável, quarto muito confortável, com cama, edredom e travesseiros
excelentes, café da manhã super farto, piscina deliciosa com vista para o infinito. a grande atração é a piscina!

• Hospedou-se em: abril de 2018, viajou sozinho
Narisa J, Guest Relations Manager do(a) Amara Bangkok, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 30 de abril de 2018

Dear Maysa1804

Obrigado por aproveitar o tempo para compartilhar seu feedback maravilhoso sobre Amara Bangkok.

Estamos impressionados ao saber que você teve uma estadia relaxante, confortável e memorável e também apreciado nosso quarto, instalações gerais, café da manhã no Element ea localização que é excelente para estadias de lazer e de negócios como o hotel está localizado na área tranquila de Bangkok mas lojas e restaurantes estão a uma curta distância.

O telhado do AkaAza é, de fato, um lugar especial para passar o tempo do dia para a noite dentro do horizonte ao redor e Mahanakorn, o edifício mais alto de Banguecoque fica como pano de fundo

Estamos ansiosos para recebê-lo de volta no Amara Bangkok em um futuro não tão distante.

With best regards.

Publicada 15 de abril de 2018

O Amara Hotel foi uma agradável surpresa em Bangkok. Hospedagem confortável com decoração contemporânea. Para além disso, o atendimento é excelente! A localização é perfeita, o Hotel está a uma curta distância dos pontos turísticos, das estações BTS Sky Train, mercados noturnos, bares, restaurantes, shoppings. A vista do Skydeck onde se localiza a piscina com borda infinita, é simplesmente espetacular! Recomendo o Amara Bangkok Hotel a todos!

• Hospedou-se em: março de 2018, viajou a dois
Narisa J, Guest Relations Manager do(a) Amara Bangkok, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 16 de abril de 2018

caro Sofia R,

Obrigado pela sua análise e feedback. Estamos contentes que você tenha gostado da sua estadia e transmitirá seus cumprimentos aos nossos associados.

Esperamos recebê-lo de volta ao hotel no futuro próximo.

Cumprimentos,

Publicada 24 de março de 2018

O hotel é bonito apenas pra uma foto na piscina, muito disputada entre os chineses que fazem book fotográfico na piscina. O serviço é bem ruim pro preço do hotel. Eles não repõe sabonete no quarto, o cafe da manhã é bem fraco, se você pede ovos well done, os funcionários tem dificuldade em te preparar, são lentos e colocam o fogo da chapa bem baixo, vem sempre mal passado. As recepcionistas tem preguiça em te apresentar as comodidades do hotel, descobrimos apenas no checkout que tínhamos um bônus de 500 baths pra compras no hotel, e só descobrimos porque quis pagar as minhas compras e elas disseram que não precisava. Tentamos o checkout mais tarde, queríamos pagar e um dos recepcionistas nos aconselhou reservar o hotel do lado, achei a maior falta de consideração. Com certeza tem hotéis melhores em Bangkok.

• Hospedou-se em: março de 2018, viajou a dois
Narisa J, Guest Relations Manager do(a) Amara Bangkok, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 26 de março de 2018

Dear May S,

Muito obrigado por tomar o tempo para nos informar sobre a sua recente estadia em Amara Bangkok. Eu só posso pedir desculpas que havia aspectos da sua estadia que você tinha ficado desapontado com. A fim de manter altos padrões de serviço, o feedback como o seu é essencial.

Lamento saber que suas impressões sobre o café da manhã ficaram negativas, seu comentário foi levantado com as preocupações do departamento. Certamente, tomaremos medidas nas áreas onde for possível para garantir que a qualidade dos alimentos e serviços atendam aos padrões do hotel. O ponto que você levantou sobre a equipe da frente foi devidamente discutido com a gerência do hotel e do departamento em questão para melhoria imediata nessas áreas. Nossa equipe deve ter sido mais clara em suas comunicações para explicar as instalações e os benefícios para todos os hóspedes. Além disso, o treinamento será fornecido para a equipe da frente destacando o padrão de atendimento ao hóspede, que geralmente nos esforçamos para alcançar a expectativa e a satisfação do hóspede.

Em relação às instalações do quarto, informei o departamento de limpeza e, certamente, tomarei providências para garantir que essas questões não voltem a ocorrer no futuro.

Esperamos que você escolha a Amara Bangkok novamente no futuro e nos dê outra oportunidade de demonstrar nossos padrões e serviços que são reconhecidos. Nós permanecemos,.

Publicada 6 de março de 2018 via dispositivo móvel

Ótima localização, próximo ao mercado noturno, templos, restaurantes, lojas, shoppings. A piscina é linda e tem uma vista sensacional. O quarto gigantesco e muito confortável. O bar e o restaurante também não deixam a desejar.

Hospedou-se em: fevereiro de 2018, viajou com a família
Narisa J, Guest Relations Manager do(a) Amara Bangkok, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 8 de março de 2018

Dear Wagner C

Muito obrigado por ter tido tempo para compartilhar seus comentários no TripAdvisor, fico feliz em saber que você aproveitou as instalações e achou que tudo era conveniente. Nossa equipe trabalha duro para garantir que nossos convidados recebam as melhores experiências durante sua visita a Banguecoque.

Nossa piscina na cobertura é um dos nossos lugares populares dentro do hotel, servimos alimentos e bebidas de assinatura de dia para noite e estou feliz em saber que você gostou.

O hotel fica na excelente localização, a uma curta distância a pé do centro comercial e restaurantes. Além disso, nos sentamos no meio de BTS-Skytrain e MRT - o trem subterrâneo que pode levá-lo a ver os outros lados de Bangkok.

Estamos ansiosos para recebê-lo de volta ao hotel na sua próxima visita a Banguecoque.

Publicada 3 de março de 2018

Ótima localização próximo a restaurantes e amenidades locais, inclusive o mercado noturno. Os quartos encantadores e espaçosos, muito limpos. Piscina com borda infinita na cobertura é excelente, com vistas deslumbrantes. Café da manhã de ótimo padrão. Altamente recomendado e bom custo-benefício.

• Hospedou-se em: fevereiro de 2018, viajou com amigos
Narisa J, Guest Relations Manager do(a) Amara Bangkok, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 5 de março de 2018

Dear cesar r,

Obrigado por ter tido tempo para compartilhar sua experiência conosco no TripAdvisor, é tão bom saber que você já desfrutou de instalações e achou que tudo era conveniente.

Nossa equipe culinária tem como objetivo mostrar uma variedade de deliciosas cozinhas no Element e Club lounge. É bom saber que o nosso time lhe proporcionou um excelente começo diário. Eu transmitirei suas amáveis palavras ao time, tenho certeza de que ficará feliz em ouvir isso.

O hotel está na excelente localização, a uma curta distância a pé do centro comercial e há muitos restaurantes e bares acolhedores, comida de rua e mercado noturno.

Estamos ansiosos para recebê-lo de volta ao nosso hotel em seu próximo retorno.