Siam@Siam Design Hotel Bangkok
Se você gostou deste hotel, talvez também se interesse por
The Peninsula Bangkok(Bangcoc)
The Peninsula
The Siam(Bangcoc)
Dream Bangkok(Bangcoc)
FiltrarTodos os idiomas
Avaliou em 31 de Janeiro de 2016

Hotel muito confortável, o concierge é muito atencioso e nos deu boas dicas. No último dia tínhamos que sair antes do café da manhã para pegar um voo para Myanmar, como não conseguiríamos tomar o café da manhã eles nos preparam um kit para viagem. Muita gentileza!! Além disso tem um restaurante com boa música e comida boa!

• Hospedou-se em: fevereiro de 2015, viajou a dois
Avaliou em 22 de Janeiro de 2015

Lindo hotel design, que enche você de mimos. Apesar um uma estadia curta, adorei os serviços oferecidos: massagens, bar, restaurante, piscina... A decoração é escura e bem conceitual, com elementos bem interessantes. O quarto é muito confortável.

• Hospedou-se em: janeiro de 2015, viajou com amigos
Avaliou em 20 de Janeiro de 2015

O hotel fica ao lado de uma estação de metrô e dos melhores shoppings de Bangkok. A decoração é super charmosa e moderna, café-da-manhã delicioso e com muita variedade de pães, frutas, doces e frios. Como estávamos em lua-de-mel, deram um upgrade no quarto e ficamos no penúltimo andar com uma vista maravilhosa da cidade!! Super recomendo!

• Hospedou-se em: dezembro de 2014, viajou a dois
Avaliou em 4 de Novembro de 2014

O hotel está bem do lado de uma estação de metro e do shopping MBK, o que é muito bom. AS instalações são super modernas e o quarto é bem agradavel e limpo, porém o atendimento deixa um pouco a desejar. No check-in não fomos bem atendidos, o restaurante/bar fechou as 22h30, praticamente ficamos sem jantar e jeito que nos deram a noticia de que estavam fechando não foi nem um pouco agradável (quase nos expulsando de lá). Além disso o wifi ficou caindo toda a hora tanto no quarto quanto no resto das instalações.
Mas no geral o hotel foi bom! Ps: tem um serviço de massagem do lado do hotel bem legal. Fizemos uma massagem nos pés bem gostosa! :)

• Hospedou-se em: outubro de 2014, viajou com a família
Avaliou em 8 de Agosto de 2013

Melhor atendimento, arrumação e beleza de todos os hotéis que passei num tour de 08 hotéis, pelo belo território tailandes. Ótima localização, perto de shoppings com variedade de alimentação, próximo da linha do metro e também do transporte pluvial que e rápido, seguro e divertido!!
Fica um pouco longe do centro turístico, mas vale a pena pela facilidade de deslocamento pela cidade.

• Hospedou-se em: janeiro de 2013, viajou a dois