HolidayInn.com
The Peninsula Bangkok(Bangcoc)
Cancelamento gratuito até 27/07/2018
Reserve agora, pague quando chegar
  • Café da manhã
Priceline
Priceline
Official Site
Cancelamento gratuito até 28/07/2018
  • Piscina
Avaliou em 12 de dezembro de 2016

Viajei com um grupo de 29 pessoas e ficamos hospedados nesse hotel em Bangkok.
Gostei muita da hospedagem nesse hotel. À começar pela localização, em Chinatown, bem no meio da loucura e agitação ... rs rs. O hotel fica em uma avenida muito movimentada com muuuuuuuuuuitas lojas, restaurantes, barracas de rua e tudo mais que você pode imaginar!!!
O quarto que eu fiquei era bom e confortável. Tinha uma boa cama, um bom chuveiro e cofre eletrônico. O Wi-fi pegava no quarto, mas o sinal era um pouco instável. Um ponto negativo no quarto era a pia, que ficava fora do banheiro, e toda vez que usávamos molhava tudo ao redor e não era nada prático.
Como sou vegana, achei o café da manhã maravilhoso, com várias opções pra mim. De todos os hotéis que fiquei na Tailândia esse foi o que tinha o melhor café da manhã!!!!!
Um aspecto negativo era que tínhamos que acessar o quarto por chaves e não por cartão e como eu estava dividindo o quarto com uma outra pessoa, às vezes eu tinha que deixar a porta destrancada e ir dormir, pois eles não fornecem uma segunda chave.
No geral gostei muito e recomendaria de olhos fechados pra quem quiser se hospedar bem no meio da loucura de Bangkok ... hehehe.

Hospedou-se em: novembro de 2016, viajou com amigos
BurasariGroup G, General Manager do(a) Shanghai Mansion Bangkok, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 14 de dezembro de 2016

Dear pretty_luana,

Thank you for your kind remarks. Glad you found our breakfasts suitable for vegans! I am glad you enjoyed your stay!

Best wishes,

Avaliou em 16 de outubro de 2016

Adorei me hospedar nesse hotel em Chinatown!
A decoração é linda e peculiar , os quartos são limpos , os funcionários super atenciosos e educados!
Eu indico para quem busca ficar perto das principais atrações turísticas de Bangkok e gosta de conforto e requinte!

Dica de quarto: Não se assuste, os quartos tem janelas falsas, porém isso não altera a qualidade do quarto !
  • Hospedou-se em: setembro de 2016, viajou com amigos
BurasariGroup G, General Manager do(a) Shanghai Mansion Bangkok, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 2 de novembro de 2016

Dear Clarissa B,

Thank you for your kind comments!

Avaliou em 2 de outubro de 2016

O hotel se localiza no centro do Chinatown em Bangkok, pertinho do templo do Buda de Ouro.

Quanto ao hotel em si, é estupendo! Decoração ímpar, café da manhá excepcional e serviço de alto nível.

Nós pagamos por volta de 230 reais a diária e ainda ganhamos um vale spa, o que deu direito a 1 hora de massagem tailandesa para o casal (serviço equivalente a 180 reais).

Eu indico, ainda, fazer refeições no restaurante/bar do hotel no térreo. A comida é excelente! Particularmente, indico os dimsum gourmet, são baratos e muuuuito bons!

Vale muito a pena ficar aqui!

Dica de quarto: Eu aconselharia a ficar nos quartos do 2o. andar, perto do "laguinho artificial".
  • Hospedou-se em: setembro de 2016, viajou a dois
BurasariGroup G, General Manager do(a) Shanghai Mansion Bangkok, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 3 de outubro de 2016

Dear Nemo M,

Thank you for your kind comments. We are happy to hear you enjoyed your meal at The Red Rose and the massage at Spa Burasari.

Avaliou em 22 de julho de 2016

Adorei o hotel! Desde as acomodações até os pequenos detalhes. Tudo com muito cuidado. Funcionarios atenciosos. Quarto excelente, muito confortável! Silencioso. Sentimos falta de uma piscina, pois faz muuuito calor em Bangkok! Mas mesmo assim vale a pena!

• Hospedou-se em: abril de 2016, viajou a dois
BurasariGroup G, General Manager do(a) Shanghai Mansion Bangkok, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 27 de julho de 2016

Dear Fabiana C,

Thank you for your kind words! As a historic, landmark building, it is virtually impossible for us to install a swimming pool, although it would be nice! I am happy to hear that you enjoyed your stay regardless. I look forward to welcoming you back soon.

Avaliou em 10 de junho de 2016 via dispositivo móvel

Hotel excelente, muito bem decorado, boa localização, atendimento cortes e quartos muito limpos e ar condicionando gela, que é muito importante na Tailândia.
Bar no lobby com música ao vivo, happy hour (não tão barato).
Frigobar com cerveja, água e outras bebidas e snacks incluso na diária

Hospedou-se em: junho de 2016, viajou a dois
BurasariGroup G, General Manager do(a) Shanghai Mansion Bangkok, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 22 de junho de 2016

Dear Muratorjr,

Thank you for your review and appreciation of our decor, service and excellent air conditioning. We look forward to welcoming you back in the near future!

Woralak Bangprasert