“Comida otima, otima localizaçao”
Avaliação sobre Jin Chieng Seng by Inn A Day

Bom para: Culinária local
Opções: Almoço, Reservas
Bairro: Phra Nakhon
Publicada 17 de novembro de 2015 via dispositivo móvel

Ao lado do templo do budha reclinado o inn a day é um restaurante muito bonitinho, uma decoraçao super interessante e uma comida otima!

Data da visita: novembro de 2015

22 a 26 de 742 avaliações

Publicada 5 de novembro de 2015 via dispositivo móvel

Fomos almoçar no Jin Chieng depois de visitar o famoso Buda Deitado! É super pertinho de la! A comida estava ótima, eu pedi alterações no prato pois nao como frutos do mar e eles fizeram tudo certinho sem problemas! O restaurante fica em um hostel, por isso o staff era super atencioso e nos deu varias dicas bacanas!!! Preço baixo e qualidade otima! Vale a pena!

Data da visita: novembro de 2015
Publicada 16 de outubro de 2015 via dispositivo móvel

Excelente comida, excelente atendimento e uma arquitetura interessantíssima.
Perfeito!
Escolhemos Thai ped e uma sopa.
Divino.

Data da visita: outubro de 2015
Publicada 12 de setembro de 2015

Bom restaurante, localização ótima para uma refeição após andar horas no Grand Palace. Comida gostosa a um preço bom.

Data da visita: julho de 2015
Publicada 26 de maio de 2015 via dispositivo móvel

Gostei muito deste espaço muito bem decorado. A comida tem requinte a um valor razoável. Sem dúvida recomendo este restaurante.

Os viajantes que viram Jin Chieng Seng by Inn A Day, também viram

Já visitou Jin Chieng Seng by Inn A Day? Compartilhe suas experiências!

Proprietários: qual é o seu lado da história?

Você é o proprietário ou o gerente deste estabelecimento? Solicite o seu perfil gratuito para responder a avaliações, atualizar o seu perfil e muito mais.

Solicite o seu perfil