“Achei desnecessário ”

A partir de
US$ 24,70*
Half-Day Jim Thompson House Tour
5 de 618 atividades em Bangcoc
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: 1-2 horas
Informações úteis: Guarda-volumes
Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Por ser um museu achei bem fraco o passeio. Existem passeios melhores fora de Bangkok com riqueza de informações. É a casa de um arquiteto que mudou-se para a Tailândia na época da 2a guerra e montou uma linda casa. Era colecionador de obras de arte e sumiu na Malásia. Ajudou na indústria da seda no país. Essa é a história do lugar. A casa é bonita, várias obras de arte bacanas, mas o acervo é pequeno e pra quem não fala inglês, chinês, japonês, francês ou tailandês não vai entender muita coisa.

Avaliou em 4 semanas atrás via dispositivo móvel

Avaliando como um museu: um dos piores que já fui. Acho que só vale mesmo se você é fã dele ou trabalha/se interessa por moda.

Avaliou em 4 semanas atrás via dispositivo móvel

O tour. Pela casa é bem planejado e as guias falam inglês e fornecem detalhes durante toda visita.
No interior da casa não se pode fotografar o que é uma pena.
Nos corredores há uma demonstração da produção de seda que é muito interessante.

Avaliou em 12 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Estivemos agora em abril nesta casa mas nao agendamos para almoçar. Tudo é muito bonito e organizado mas há muito pouco a ser visto. Nao é um acervo grande e os produtos da loja sao muito caros. Talvez com almoço fique mais interessante!!

Avaliou em 9 de abril de 2018 via dispositivo móvel

É um belo passeio em Bangkok, oportunidade para conhecer a vida deste aventureiro e sua importância no desenvolvimento da seda na Tailândia. O museu também tem uma loja com bons produtos e um restaurante, bem legal.

Os viajantes que viram Casa de Jim Thompson, também viram

Já visitou Casa de Jim Thompson? Compartilhe suas experiências!