Publicada em 11 de dezembro de 2017 via dispositivo móvel

O hotel é muito bem localizado, é possível ir e voltar da Rambuttri e da Khao San tranquilamente, e fica distante o suficiente da muvuca e do barulho dessas ruas, ou seja, dá pra descansar. Ar condicionado e cama muito bons, limpeza boa todos os dias. Hotel novo, instalações muito bem cuidadas. Não tem café da manhã, mas tem muitos locais próximos pra isso, inclusive um café na frente, onde hóspedes tem desconto. Staff muito gentil e com inglês bem bom. Nos emprestaram um chip pra internet 4G pra devolver apenas no check out sem nenhum custo. Viemos em lua de mel, avisamos por email e nos receberam com um bolo especial. Muito gentis e educados!

Data da estadia: dezembro de 2017
Publicada em 5 de dezembro de 2017

Localizado em um lugar privilegiado, da pra ir andando pra khao san. O hotel é bem justo pelo preço que se paga. Não possui café da manhã, mas possui comidinhas muito gostosas e de graça 24h na recepção, o que é muito conveniente e eu gostei bastante.
O atendimento foi excelente e não me cobraram nada pra deixar uma mala guardada lá por váários dias enquanto eu rodava o país.
Recomendo a todos!

Data da estadia: novembro de 2017
Publicada em 30 de novembro de 2017 via dispositivo móvel

Pelo preço e alguns pontos positivos merece 5 estrelas. O hotel é básico e fica próximo a khao san e rambuttri. Os quartos sao confortáveis e o banheiro tem um chuveiro bom. O cafe da manha é a parte e fica no restaurante na frente do hotel. Os staffs são atenciosos, nos forneceram um chip com 4g e o tuktuk para o grand palácio de graça. No dia do check out fizemos um passeio a tarde e nossas malas ficaram numa salinha e eles nos deram uma numeração para controle.

Data da estadia: novembro de 2017
Publicada em 6 de novembro de 2017

O hotel é novo, limpo e bem localizado. O staff é atencioso: tudo que precisamos fomos prontamente atendidos. Não tem café da manhã, mas perto tem muitas opções. Fica a menos de 10 minutos, a pé, da Khaosan Road.

Data da estadia: outubro de 2017
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
Publicada em 14 de outubro de 2017 via dispositivo móvel

Chegamos de madrugada no hotel. O staff não foi nada simpático.
Estávamos super cansados, e ao dormir, para a nossa infelicidade, encontramos cabelos de outros hóspedes na roupa de cama e no colchão. Não recomendo!

Data da estadia: setembro de 2017