Publicada em 5 de dezembro de 2017

Localizado em um lugar privilegiado, da pra ir andando pra khao san. O hotel é bem justo pelo preço que se paga. Não possui café da manhã, mas possui comidinhas muito gostosas e de graça 24h na recepção, o que é muito conveniente e eu gostei bastante.
O atendimento foi excelente e não me cobraram nada pra deixar uma mala guardada lá por váários dias enquanto eu rodava o país.
Recomendo a todos!

Data da estadia: novembro de 2017
Publicada em 30 de novembro de 2017 via dispositivo móvel

Pelo preço e alguns pontos positivos merece 5 estrelas. O hotel é básico e fica próximo a khao san e rambuttri. Os quartos sao confortáveis e o banheiro tem um chuveiro bom. O cafe da manha é a parte e fica no restaurante na frente do hotel. Os staffs são atenciosos, nos forneceram um chip com 4g e o tuktuk para o grand palácio de graça. No dia do check out fizemos um passeio a tarde e nossas malas ficaram numa salinha e eles nos deram uma numeração para controle.

Data da estadia: novembro de 2017
Publicada em 6 de novembro de 2017

O hotel é novo, limpo e bem localizado. O staff é atencioso: tudo que precisamos fomos prontamente atendidos. Não tem café da manhã, mas perto tem muitas opções. Fica a menos de 10 minutos, a pé, da Khaosan Road.

Data da estadia: outubro de 2017
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
Publicada em 14 de outubro de 2017 via dispositivo móvel

Chegamos de madrugada no hotel. O staff não foi nada simpático.
Estávamos super cansados, e ao dormir, para a nossa infelicidade, encontramos cabelos de outros hóspedes na roupa de cama e no colchão. Não recomendo!

Data da estadia: setembro de 2017
Publicada em 29 de maio de 2017

Excelente localização, equipe atenciosa e prestativa, quartos grandes e confortáveis. O bairro tem excelentes opções de restaurantes, passeios, compras, massagens, etc! Nosso voo chegou bem cedo e conseguimos fazer early checkin bem rápido! Há sempre água potável, frutas e lanches disponíveis gratuitamente! Recomendo bastante este hotel!

Data da estadia: fevereiro de 2017
  • Tipo de viagem: Viajou em casal