Publicada em 20 de maio de 2018

Nos hospedamos em novembro de 2017 e a estadia foi impecável!
Quarto amplo, bom banheiro, café da manhã a parte mas excelente, deliciosa área de piscina nas margens do rio, ao lado de uma das estações de saída de barcos, muito próximo aos principais templos...Staff impecável, com destaque para os atendentes Tung e Ann, sempre prestativos e sorridentes!
Recomendo!!

Dica de quarto: Os quartos com vista para o Rio são silenciosos e com a linda vista da ponte iluminada à noite.
Data da estadia: novembro de 2017
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
Publicada em 18 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Depois de tanto tempo comendo comida local , pedi o Fois gras do Riva Surya e para minha surpresa , apesar de ser muito barato , uma delicia ! O hotel confortável , piscina gostosa apesar de pequena !

Data da estadia: fevereiro de 2018
Publicada em 31 de dezembro de 2017 via dispositivo móvel

Me hospedei de 27/12/2017 a 01/01/2018 no hotel e a estadia foi perfeita.
Staff simpático e gentil, quartos limpos, água de cortesia, piscina e espaços sociais bonitos.
Meu café da manhã foi a parte e estava sempre tudo muito fresco e com grande variedade.
O hotel fica a 5min da Khaosan Road e a 2km dos templos (dá pra ir andando).
A locomoção para Silom e os shoppings é mais complicada porque o metrô e trem não vem até essa região mais histórica. Mas nada que prejudique a estadia.

Data da estadia: janeiro de 2018
Tipo de viagem: Viajou sem companhia
Publicada em 19 de novembro de 2017

Óptima localização - perto do centro sem ser numa rua demasiado barulhenta (preferencialmente ficando com vista para o rio e para a piscina). Bom pequeno almoço. Staff simpatico e prestável. Quartos modernos.

Dica de quarto: Vista para o rio e piscina (mais calmo a agradável).
Data da estadia: novembro de 2017
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
Publicada em 21 de outubro de 2017 via dispositivo móvel

Hotel fica muito bem localizado. Staff excelente. Restaurante muito bom para jantar, com a melhor vista da cidade!! Café da manhã maravilhoso! Fomos muito bem atendidos, sem falar na limpeza do hotel, muito boa!

Data da estadia: outubro de 2017