Publicada em 13 de fevereiro de 2019 via dispositivo móvel

Bem localizado, ótimo atendimento (simpáticos demais), boa piscina e ótimo serviço de quarto! Reservei com antecedência e o preço foi melhor, mas vale muito a pena não se gasta muito com transportes, as ruas próximas a noite são movimentadíssimas e perfeitas!

Data da estadia: fevereiro de 2019
Tipo de viagem: Viajou com amigos
Publicada em 3 de outubro de 2018

Fiquei 3 dias, hotel muito bom, atendimento impecavel,piscina estranha mas maravilhosa,rsrss. Quartos modernos, limpos, bonitos. Café da manha bom, apesar de ter poucas opçoes para os ocidentais.Perto de tudo, templos e ruas de comercio.

Dica de quarto: Os quartos tem proteção contra o barulho.Perto da Khao San Road, excelente localização
Data da estadia: setembro de 2018
Publicada em 17 de setembro de 2018 via dispositivo móvel

Primeira vez em Bangkok, escolhi o Hotel pois ficava próximo dos pontos turísticos. O Hotel fica em uma rua bem movimentada, com varios restaurantes, massagens thailandesas ao redor, enfim, o clima é muito agradável. O hote em si é muito novo, café da manhã muito bom. Enfim, recomendo com certeza!

Data da estadia: setembro de 2018
ibis_Styles_Khaosan, General Manager do(a) ibis Styles Bangkok Khaosan Viengtai, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 17 de setembro de 2018

Dear Rodrigo M

Obrigado por escolher ficar conosco e por compartilhar sua experiência de 5 estrelas!
Fiquei feliz em saber que você apreciou com a nossa excelente localização, e nosso bom café da manhã no Streats Cafe. Tomei nota do seu outro ponto relativo à inconsistência da nossa qualidade da piscina e garanto que compartilhei isso com a equipe de culinária. Agradecemos seu feedback valioso, pois nos ajudam a continuar nos esforçando para manter nossos padrões. Estou ansioso para recebê-lo de volta ao nosso hotel.

Publicada em 9 de julho de 2018 via dispositivo móvel

Bem situado , os empregados sao muito simpáticos na recepção foi impecável bem rápido e eficiente, a limpeza dos quartos impecável,foi bom voltaria sem dúvida, é típico da Tailândia uma educação é sempre prontos a ajudar!!!

Data da estadia: julho de 2018
ibis_Styles_Khaosan, General Manager do(a) ibis Styles Bangkok Khaosan Viengtai, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 11 de julho de 2018

Dear diviane76,

Em nome da equipe do hotel, gostaríamos muito de agradecer a você por compartilhar sua boa experiência no ibis Styles Bangkok Khaosan Viengtai. Ficamos felizes em saber que você pode aproveitar a sala de limpeza e a equipe simpática.

Temos certeza de que esse feedback servirá de incentivo para todos os nossos funcionários, à medida que nos esforçamos para melhorar continuamente a qualidade de nossos serviços.

Estamos ansiosos para recebê-lo e esperamos que sua próxima visita seja tão agradável quanto a anterior.

Publicada em 5 de julho de 2018 via dispositivo móvel

Muito bem localizado, bem novo . Escolhi a opção com café da manhã , para evitar de sair procurando . Muito bom. Ambiente hotel super moderno. Bom sinal wifi. Piscina boa para dias quentes . Nessa rua , estão ótimos bares para curtir a noite

Data da estadia: julho de 2018
Tipo de viagem: Viajou com amigos
ibis_Styles_Khaosan, General Manager do(a) ibis Styles Bangkok Khaosan Viengtai, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 6 de julho de 2018

Dear marciovolnei,

Em nome da equipe do hotel, gostaríamos de agradecer a todos por compartilhar sua excelente experiência no ibis Styles Bangkok Khaosan Viengtai. Estamos felizes em saber que nossas instalações: café da manhã, sinal Wifi e piscina atenderam às suas expectativas.