O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Hotéis próximos
Avaliações (652)
Filtrar avaliações
652 resultados
Pontuação dos viajantes
325
210
78
25
14
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
325
210
78
25
14
Veja a opinião dos viajantes:
Filtrar
Atualizando...
1 a 6 de 652 avaliações
Essas avaliações foram traduzidas do inglês automaticamente. Mostrar traduções automáticas?
Publicada em 5 de novembro de 2018 via dispositivo móvel

Data da estadia: novembro de 2018
Tipo de viagem: Viajou sem companhia
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Hotel M, Hotel Manager do(a) Admiral Suites Bangkok by Compass Hospitality, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 6 de novembro de 2018
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 29 de julho de 2018

Data da estadia: julho de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Avaliação recebida em parceria com compasshospitality.com
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Hotel M, Manager do(a) Admiral Suites Bangkok by Compass Hospitality, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 29 de julho de 2018
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 27 de julho de 2018 via dispositivo móvel

Data da estadia: julho de 2018
Tipo de viagem: Viajou com a família
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Hotel M, Manager do(a) Admiral Suites Bangkok by Compass Hospitality, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 29 de julho de 2018
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 24 de julho de 2018 via dispositivo móvel

Data da estadia: julho de 2018
Tipo de viagem: Viajou com a família
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Hotel M, Hotel Manager do(a) Admiral Suites Bangkok by Compass Hospitality, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 25 de julho de 2018
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 13 de julho de 2018

Data da estadia: junho de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou com a família
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Atendimento
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Hotel M, Hotel Manager do(a) Admiral Suites Bangkok by Compass Hospitality, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 18 de julho de 2018
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações