Publicada em 28 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Adorei o hotel! Quarto muito confortável com uma varanda e uma linda vista. Um serviço excelente de barcas para atravessar o rio para a outra margem onde ficam as principais atrações. Da gentileza e educação dos funcionários. Das frutas deixadas diariamente no nosso quarto. Ótimo café da manhã. Uma localização mais tranquila. E uma boa piscina com serviço de bar.

Data da estadia: fevereiro de 2018
Publicada em 14 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Passamos apenas uma noite em Bangcoc porque fomos de navio, e por isso queríamos ficar perto das atrações históricas. Praticamente não há hoteis que permitam ir a pé para os principais pontos turísticos, então você precisa estar perto de um ponto de parada de barco ou trem (circular de carro é inviável pelo trânsito). Achamos que o barco seria una atração a mais e escolhemos o Peninsula, que fica na beira do rio. Excelente escolha. Um dos melhores serviços de hotel que já tivemos, com preço muito bom (a cidade toda é barata). Tem sempre vários funcionários saudando você e auxiliando em qualquer área do hotel. A atmosfera é incrível, o restaurante de comida local na beira do rio é excelente, o café da manhã idem. A suíte era enorme, nem tudo tão novo e moderno, mas tudo com ótima manutenção. Tinha um doce local e varios outros pequenos presentes nos aguardando no quarto. Concierge deu várias dicas boas para aproveitar a cidade em 2 dias e também nos conseguia rapidamente transfers e tuc tucs, também dando dicas de como lidar com os malandros locais etc. O hotel fica na margem oposta do rio em relação às principais atrações, mas tem um barco bem bacana e gratuito do proprio hotel que atravessa o rio e deixa o hospede numa das principais paradas do barco publico. Muito fácil. Bangcoc é ima cidade impressionante que merece muitos dias, com certeza. Voltaremos e ficaremos de novo no Peninsula.

Data da estadia: novembro de 2017
Peninsula_BK, Guest Experience Manager do(a) The Peninsula Bangkok, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 5 de março de 2018

Prezado FESG,

Este foi outro ótimo feedback que recebemos! É um prazer saber que você aproveitou bem o tempo que passou conosco, mesmo que apenas por uma noite. Esperamos que tenha sido divertido atravessar o rio de barco e andar no Tuk Tuk de boas-vindas à Tailândia. Esperamos que as instalações no quarto e a cama tenham oferecido comodidade e conforto, e concordamos plenamente que o Peninsula Bangkok tem o melhor café da manhã. Bom saber que a equipe de Concierge cuidou muito bem de você. Esperamos recebê-lo novamente em breve.

Kaewta Phinyochanasin
Gerente de experiência do cliente

Publicada em 7 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Minha estadia foi perfeita. No começo tive a dúvida entre me hospedar no siam (região com bons hotéis mais acessíveis, mas voltada para business), ou na região do rio chaopraya (hotéis mais sofisticados, turísticos e mais caros tb). Optei pela segunda opção pois o Peninsula apresentou um ótimo custo benefício. Na região tb tem outros hotéis como Mandarim oriental, Shangri la, hilton millenium, lebua. Sobre a estadia: muito boa. O hotel é de uma excelente rede e as instalaçoes são ótimas. Cheguei 10 hs e me deram um check in antecipado e realizado no quarto, um super benefício. O hotel conta com um sistema de transporte de barcos que te levam para dois ptos distintos: outro lado do rio, para poder utilizar os restaurantes do mandarim oriental, o mazzaro que é muito bom tb, ou o topo do lebua. Com essa linha pode ir tambem para o pier onde passa o barco público para os principais templos. A travessia dura 5 min no máximo. O outro transporte te leva para a estação de trem onde poderá ir para siam e outras regiões importantes de bangkok (a travessia dura uns 10 min). O atendimento é de primeira de todos os funcionários, pegamos um lindo quarto com vista para o Rio, a arrumação do quarto é nota 10. O café da manhã é bem variado com diversas opções frias e quentes. Todos do hotel com uma educação e cordialidade incrível, fiquei muito satisfeita com isso. Com certeza voltaria a me hospedar e super recomendo a experiência.

Data da estadia: fevereiro de 2018
Publicada em 4 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

A localização do hotel é excepcional. Com vista para o rio, do quarto voce observa toda movimentação. Suite extremamente confortável, com decoração de muito bom gosto. O staff é de uma gentileza extraordinária. Cafe da manhã muito bom em ambiente agradabilíssimo. Recomendo definitivamente.

Data da estadia: janeiro de 2018

Prezado FESG,

Obrigado por seu adorável feedback! Esperamos que sua experiência conosco tenha sido inesquecível. Esperamos recebê-lo novamente no futuro

Kaewta Phinyochanasin
Gerente de experiência do cliente

Publicada em 7 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Localização excelente!!!
Serviço excelente!!!
Piscina excelente!!!
Tem seu proprio barquinho para cruzar o rio, o que te da uma praticidade enorme, alem de nao ser pago e nao ter fila
Vista do quarto é maravilhosa
Comida espetacular!!!
Hotel realmente muito bom

Data da estadia: janeiro de 2018
Resposta do administrador:Respondida em 5 de fevereiro de 2018

Agradecemos por escrever a avaliação. Estamos muito felizes que você aproveitou sua estadia anterior e o que o hotel oferece no geral. Esperamos recebê-lo(a) novamente em um futuro próximo!

Donna Lee
Diretora de Hospedagem