Publicada em 22 de abril de 2018

Hotel que preenche o interesse dos mais exigentes hispedes... em abril/2018 lá nos hispedamos por 3 dias iniciais e já estamos ansiosos para retornarmis por mais 4 dias no final do mês. Ambiente refinado, quartos agradáveis, instalacoes de primeira qualidade. Staff altamente preparado e que proporciona uma agradavel atmosfera em todos os ambientes., Equipe do Mr. Goh, General Manager é extremamente atenciosa, especialmente pelo atendimento proporcionado por Mr. Narong Ayusawat, Director of Talent Development & Culture que tornou The Athenee Hotel - Bangkok como extensão de nossa residencia, pelos cuidados e atencões recebjdas. Merece nota 10, com louvor, o que so confirmou como acertada a nossa escolha do The Athenee - Bangkok para desfrutar de inesquecíveis dias. Atendimente nota 5, limpeza nota 5, Localizacão nota 5. Hotel decididamente excelente...

Dica de quarto: Vista para a cidade
Data da estadia: abril de 2018
Gilles E, Manager do(a) The Athenee Hotel, a Luxury Collection Hotel, Bangkok, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 23 de abril de 2018

Dear Jotasampa,

Thank you for choosing the Athenee Hotel, a Luxury Collection Hotel in Bangkok for your stay in May.
We are delighted that you have spend 3 days with us and find our rooms refine and a great atmosphere in the hotel.
The team lead by Ms Goh is always dedicated to make our guests feel like home while visiting Bangkok.
Thank you for your nice review on Trip advisor and sharing with us that each department deserve a 5/5 in all categories.
I hope we can host you again very soon at our hotel during your next visit to Thailand
Yours truly

Gilles E
Hotel Manager

Publicada em 10 de agosto de 2017

sua piscina é um verdadeiro oásis na loucura do centro de Bangkok. por várias vezes nos sentamos para ver o por-do-sol e as luzes que se ascendiam nos prédios luxuosos ao redor. uma experiência única.

Data da estadia: julho de 2017
Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Publicada em 2 de dezembro de 2016 via dispositivo móvel

Estive a trabalho/ferias por 7 dias neste hotel excelente, onde tudo funciona e os funcionários de verdade te atendem!
Em especial o concierge! Com toda paciência traçou um roteiro completo, ajudou a arrumar taxis, lugares p cada coisa que queríamos!
E a comida e os restaurantes são simplesmente deliciosos. Enfim....lugares que dão saudades antes de ir embora!

Data da estadia: novembro de 2016
Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Plaza Athenee B... A, Manager do(a) The Athenee Hotel, a Luxury Collection Hotel, Bangkok, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 9 de dezembro de 2016

Dear Serruyasuzy,

On behalf of the entire staffs in the Plaza Athénée Bangkok, A Royal Méridien Hotel, we would like to thank you for your kind words and for sharing your experience on TripAdvisor.

We endeavor to provide the highest standard of service to all our valued guests and we are delighted that you had also enjoyed the dining experience at our hotel. Your kind words for our Concierge team is very much appreciated and will most definitely be passed on to them.

We look forward to welcoming you back to the Plaza Athénée Bangkok, A Royal Méridien Hotel during your next trip to Bangkok.

Kind regards,

Gobgeao Diessl
Manager, Online Distribution

Publicada em 25 de abril de 2016 via dispositivo móvel

Este hotel é maravilhoso e se situa bem no centro da cidade. O quarto é amplo e confortável. O saguão é deslumbrante. Tem um café da manhã bom mas para os que preferirem, no anexo tem um Starbucks Café. Pode-se caminhar até vários shopping centers e as estações ficam próximas.

Data da estadia: janeiro de 2016
Plaza Athenee B... A, Hotel Manager do(a) The Athenee Hotel, a Luxury Collection Hotel, Bangkok, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 27 de abril de 2016

Caro Flavio S,

Muito obrigado por compartilhar sua experiência no Plaza Athénée Bangkok, A Royal Méridien Hotel com companheiros de viagem aqui no TripAdvisor .

Estamos muito satisfeitos em saber que você teve estadia memorável com a gente e que você apreciado a nossa localização no coração de Banguecoque central perto de vários centros comerciais. Nós completou recentemente uma extensa renovação de todos os nossos quartos, instalações de lazer e nosso durante todo o dia de jantar local- The Rain Tree Café e nós estamos emocionados que você gostou do nosso grande produto novo . O nosso buffet de café da manhã exclusivo apresenta uma grande variedade de pratos de dar água na boca e estamos satisfeitos que você tenha gostado .

Mais uma vez obrigado por ter escolhido ficar com a gente e nós estamos ansiosos para ter a oportunidade de recebê-lo de volta no futuro próximo.

Gilles Evrard
Gerente do hotel

Publicada em 3 de julho de 2015

O hotel precisa de reformas, mas é uma excelente opcao para quem quer ficar perto de tudo em Bangkok. A piscina é pequena e precaria, coberta de sombras por causa dos predios vizinhos. O cafe da manha é fantastico.

Dica de quarto: A melhor opcao é optar pelas suites business. QUartos maiores e servico de happy hour incluido na tarifa.
Data da estadia: abril de 2015
  • Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Plaza Athenee B... A, General Manager do(a) The Athenee Hotel, a Luxury Collection Hotel, Bangkok, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 10 de julho de 2015

Querido Soliloquies,

Obrigado por escolher se hospedar no Plaza Athénée Bangkok, A Royal Méridien e para tomar seu precioso tempo para compartilhar seus comentários no TripAdvisor.

Temos o prazer de informar que estamos atualmente no meio de um projeto de remodelação extensa que abrange diversas áreas do hotel, incluindo os nossos quartos e suítes.

Gostaríamos de aproveitar esta oportunidade para que você saiba que recentemente completamos a remodelação de vários dos nossos quartos e suítes com a mais recente tecnologia, estes agora são mostruário para um premiado designer tailandês e também concluímos a remodelação da nossa piscina e fitness center.

Estamos certos de que você ficará encantado com o resultado dessa transformação. Esperamos ter o privilégio de recebê-lo de volta em um futuro próximo para o Plaza Athénée Bangkok, A Royal Méridien Hotel.

ChooLeng Goh
Diretor Geral