Publicada 19 de setembro de 2017

Desde a acolhida inicial, o Mandarin faz jus a fama que tem!
Staff educadissimo e sempre disposto a ajudar, flores frescas enfeitando todas as areas do Hotel. Café da manhã magnifico - alem da variedade e qualidade dos produtos, tudo é arrumado de forma incrível e original!
O quarto que ficamos era grande, nos deixavam frutas frescas todos os dias, sempre diferentes. Cartões de boa noite, com uma linda mensagem e uma orquídea natural nos aguardavam no final do dia! Tínhamos a impressão que cada vez que o quarto era usado, alguém entrava para arruma-lo, tudo super discretamente! Uma maravilha!
Area da piscina linda, recepção com toalhinhas frescas, agua gelada e pq cortesias!
Super recomendo, experiencia inesquecivel!

Dica de quarto: Escolhemos um quarto com vista para o rio, que fez toda diferença!
  • Hospedou-se em setembro de 2017, viajou com amigos
Publicada 2 de maio de 2017 via dispositivo móvel

Hotel antigo, clásico, muito bonito. Café da manhã com muita fartura e opções na beira do rio. Atendimento ótimo, restaurantes lindos. Muito bem localizado. Tem uma piscina grande e bonita que é muito bem-vinda pois o calor era insuportável! Vale a pena os quartos com vista ao rio. Recomendo

Hospedou-se em maio de 2017, viajou a dois
Publicada 6 de março de 2017 via dispositivo móvel

A primeira vez hospedei-me a 20 anos e me impressionou a delicadeza e forma de atendimento ao cliente. Não mudou. Continua uma referência.
Em locação belíssima às margens do rio, é uma combinação magnífica de luxo, beleza, charme, história e aconchego. Vc se sente à vontade, sem ter um atendimento invasivo, e há uma infinidade de pequenos detalhes que te deixam apaixonado pelo lugar. Um dos melhores do mundo.

Hospedou-se em março de 2017, viajou com a família
Publicada 27 de fevereiro de 2017 via dispositivo móvel

Não ficamos hospedados, apenas visitamos o rooftop. Da recepção até chegar no topo fomos muito bem recebidos.
Chegando lá você encontra a vista mais incrível da cidade. É realmente muito alto e maravilhoso.
Você pode subir e tomar apenas um drink e tirar varias fotos e mesmo assim será bem atendido!
Imperdível!

Hospedou-se em junho de 2016, viajou a dois
Publicada 23 de fevereiro de 2017 via dispositivo móvel

Hotel maravilhoso em Bangkok que faz jus a fama de melhor hotel da cidade. Quartos grandes, café da manhã divino, estrutura espetacular com spa, academia, restaurantes, piscina, além disso às margens do Rio. Vale demais!

Hospedou-se em fevereiro de 2017, viajou a dois