Amari Don Muang Airport Bangkok
Sheraton.com
Trip.com
FiltrarTodos os idiomas
Avaliou em 6 de Setembro de 2017

Resolvemos nos hospedar neste hotel devido ao cansaço e tempo para o vôo. Tivemos uma ótima surpresa pela organização e qualidade do hotel. Dentro do aeroporto de Don Mueang, este hotel possui quartos muito confortáveis, banheiro espaçoso e equipado, serviço de quarto muito bom e internet boa. Recomendo!

Dica de quarto: Conforto muito bom
  • Hospedou-se em: dezembro de 2016, viajou a dois
Avaliou em 17 de Junho de 2017

Há um brocardo que diz "O que não tem remédio, remediado está". Não existem voos de Mandalay para Luang Prabang, em razão de questões diplomáticas entre Myanmar e Laos, logo, tive que retornar a Bangkok para migrar para o outro país. O voo, vindo de Mandalay, chegaria no Aeroporto Don Muang às 15h, enquanto o voo diário da Airasia de Bangkok para Luang Prabang sairia às 14:10. Resultado: teria que passar um dia em Bangkok.
Foi um dos últimos hotéis reservados, pois fiquei na dúvida sobre o que fazer, se passava um dia passeando na cidade ou enclausurada num hotel do aeroporto. Acabei fazendo a opção mais confortável e me hospedei no hotel AmariDon Muang Airport Bangkok.
A região do aeroporto, Don Muang, não tem muitas atrações por perto, ou melhor, não tem nada pra fazer. O valor da hospedagem é um pouco acima da média cobrada no resto da cidade, mas muito aquém de um hotel 4 estrelas no Brasil. Obtive uma diária grátis no programa de fidelidade do site hoteis.com e decidi utilizá-la para descansar. Infelizmente não tinha a opção com café da manhã, como você tem que usar todo o valor do crédito na diária, optei pelo quarto mais caro, com vista da piscina.
O lado bom de ficar hospedada no aeroporto é a comodidade. Tem um elevador no embarque e no desembarque que deixa numa passarela no segundo andar que sai dentro do hotel. É a mesma passarela utilizada para ir para a estação de trem Don Muang. O hotel oferece transfer nos sábados e domingos para as estações Morchit Station (BTS) e Chatuchak (MRT). Durante a semana tem um transfer pro shopping mais próximo, às 17h. Infelizmente só vi a informação após o horário.
Fui caminhando com o piloto da Airasia em direção ao hotel. Perguntei o que tinha para fazer por perto. Disse-me que saía apenas para comer frutos do mar num restaurante nas redondezas.
Caminhei pela passarela, desci a escada rolante e fiz o check-in. Seguindo o costume da Tailândia, precisei fazer depósito. Fiz câmbio, pois li no site que o valor cobrado era 1.000 baht (100 reais), mas o recepcionista pediu o cartão de crédito. Optei por não solicitar o café da manhã, que custava 400 baht (valor acima da média da maioria dos hotéis). Recebi o cartão para abrir a porta, a senha do Wi-fi e a indicação de como chegar ao meu quarto, localizado no 2º andar.
Entrei no enorme quarto, corri e me joguei na cama. Posso dizer que foi a melhor cama que já dormi em toda a minha vida. O hotel não é novo, não tem banheira, mas era bastante confortável. Tinha a chaleira elétrica para fazer café, mas sem sachê. A água grátis ficava no banheiro, numa garrafa de vidro. As garrafas do frigobar eram pagas.
Fui na 7 eleven do aeroporto e comprei o que precisava pro café da manhã.
No dia seguinte, acordei cedo, tomei meu café da manhã e fui para a piscina. Meu voo teve o horário alterado e só sairia às 15h. Queria ir ao Moca, museu de arte contemporânea, que aparentemente ficava a 2 estações de trem. Perguntei na recepção do hotel e ninguém soube informar.
Fui até a bilheteria da estação Don Muan e mostrei que queria ir a Bang Khen. Quando respondeu "2 baht" (20 centavos de Real), não acreditei. Observei que era o trem do subúrbio de Bangkok. Não é skytrain ou o metrô do centro. Descobri que em Lak si, a estação seguinte do aeroporto, tem um shopping e um grande templo.

• Hospedou-se em: outubro de 2016, viajou sozinho
Avaliou em 15 de Junho de 2017

Apartamento muito confortável, com café excelente. Ficamos neste hotel pois no dia seguinte iriamos à Phuket. O hotel possui uma passarela interna que se liga diretamente ao aeroporto. Muito conveniente pra quem tem esse mesmo tipo de necessidade (proximidade com o aeroporto).

• Hospedou-se em: junho de 2017, viajou a dois
Avaliou em 17 de Maio de 2017

Excelente opção para quem está de passagem pela cidade de Bangkok e tem vôo no aeroporto Don Muang.
Possui uma passarela que liga aeroporto e hotel, de fácil acesso, com elevador, que permite entrar e sair pela área de embarque e desembarque.
Fiz uma pernoite pois tinha vôo na madrugada do dia seguinte e não me arrependi.
Tamanho dos quartos excelente, cama confortável e uma cortina Blackout dos deuses.
Os banheiros tem tamanho bom porém, o box é apertado, mas, não perde o brilho dos demais itens.
Bom restaurante para jantar com opções locais e também americanas, custo benefício um pouco alto mas nada que seja exorbitante.
Recomendo!

• Hospedou-se em: março de 2017, viajou a dois
Avaliou em 11 de Abril de 2017

O Hotel é conectado com o aeroporto de Don Muang por uma passarela. Perfeito para quem precisa ficar próximo ao Aeroporto de Don Muang. O hotel é bonito, limpo e os quartos bem confortáveis e completos. A 10 minutos de táxi do excelente shopping Future Park.

• Hospedou-se em: abril de 2017, viajou a dois