Publicada 3 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Refeições , pequeno almoço , alojamento, sem reparos gostamos e recomendamos .
O atendimento perfeito.
Em caso de dúvida não arrisque . Satisfação e bom serviço além do preço
Não tenha dúvidas reserve o seu hotel.

Hospedou-se em abril de 2018, viajou com amigos
Pullman G, General Manager do(a) Pullman Bangkok Hotel G, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 9 de abril de 2018

Dear Maria J,
Sawasdee krap,

Agradecemos pela sua escolha em se hospedar no Pullman Bangkok Hotel G durante sua recente visita à cidade. Gostariamos tambem lhe agradecer por tomar o tempo de compartilhar sua experiência no site TripAdvisor. Ficamos muito satisfeitos em saber que sua estadia foi agradável. No Pullman G, nos esforçamos para oferecer um nível elevado de serviço a todos os clientes, por isso sua opinião é muito importante para nós.

Estamos ansiosos para recebê-lo de volta em breve e esperamos que sua próxima visita seja ainda mais agradável que a anterior.

Publicada 3 de abril de 2018

Vindos da cidade CAOS, entramos no hotel e somos acolhidos num clima completamente diferente tudo super simpático desde a recepcionista a senhora da limpeza, acho que tem a haver com o espírito Tailandês. Nós quartos tudo branco dá um ar amplo e são, janelas de alto a baixo com uma vista de perder. Só apetece ficar ali a contemplar. Três dias para visitar Bangkok e pouco deu para ver e adoramos visitar, visitar templos, mas não conseguimos resistir ao SPA do hotel, este chamou por nós com o flyer na mesa de cabeceira, não foi barato, mas vou recordar pois já recebi massagens muitas vezes e está foi a melhor de todas, duas horas e tratamento de rosto. Eu e a minha mulher num grande salão com jacuzzi banho e duas marquesas, saímos novos, merecíamos pois era a nossa lua de mel. Não esquecendo restaurante de hambúrguer no piso 0, muito bom e pequeno almoço com comida de todos os cantos do mundo.

Dica de quarto: Quanto mais alto melhor !
  • Hospedou-se em maio de 2017, viajou a dois

Dear ricardor2805

Publicada 31 de março de 2018 via dispositivo móvel

O hotel é uma excelente opção para quem visita Bangkok. Bem localizado, café da manhã maravilhoso e variado, apartamento espaçoso, atendimento cordial, restaurante com menu variado e um bar com cervejas do mundo inteiro. A recepção tem uma música alta e é um ponto negativo, mas não atrapalha em nada.

Hospedou-se em março de 2018, viajou com amigos

Dear Thatiany,

Publicada 25 de março de 2018 via dispositivo móvel

Hotel muito bem situado, perto do rio e do mercado nocturno Patpong que é excelente. Hotel muito limpo, quarto excelente e com bela vista, staff muito simpático, internet excelente, pequeno almoço muito bom. Recomendo vivamente.

Hospedou-se em março de 2018, viajou a sós
Pullman G, General Manager do(a) Pullman Bangkok Hotel G, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 25 de março de 2018

Dear jacinto_a_mota,

Publicada 1 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Ótimo custo beneficio. O restaurante do hotel é espetacular para o jantar. Boa localização onde vc pode encontrar casa de câmbio, shopping, templos e lojinhas. Evite pegar os tucs tucs, dando preferência aos táxis!!

Hospedou-se em fevereiro de 2018, viajou com amigos
Pullman G, General Manager do(a) Pullman Bangkok Hotel G, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 1 de fevereiro de 2018

Dear Alzira J,