Publicada em 13 de março de 2018 via dispositivo móvel

Excelente atendimento e acomodações, local muito agradável e bem localizado. Está bem próximo do mercado noturno, do metro, e fica numa das principais avenidas de Bangkok. Piscina muito limpa e você pode comprar passeios e até massagem típica tailandesa no próprio hotel.

Data da estadia: março de 2018
Tipo de viagem: Viajou com amigos
Nattavud E, Manager do(a) Holiday Inn Bangkok Silom, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 14 de março de 2018

Caro pauloroggerio,

Gostaria de agradecer-lhe por escolher o Holiday Inn Bangkok Silom como a sua escolha de alojamento. Agradecemos que você tome o tempo para rever o nosso hotel.

Estou muito satisfeito por ler que você apreciou a simpatia e a assistência da nossa equipe e que gostou da sua visita no nosso hotel. É sempre um incentivo para nós sabermos que nossos clientes estão satisfeitos com nossos serviços, pois é o que nos esforçamos para todos os dias.

Eu aprecio que você aproveite o tempo para compartilhar seus comentários positivos conosco. Enquanto isso, já compartilhei esse excelente feedback para nossa equipe, pois isso certamente nos motivará a manter o bom trabalho.

Tenha a certeza de que seus comentários complementares não criarão complacência, em vez disso você nos inspirou a manter nosso nível de serviço para convidados valiosos como você.

Publicada em 17 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Como muitos hotéis, é mais confortável e bonito no lobby e áreas comuns do que nos quartos, que poderiam ser maiores. Banheiro minúsculo. Pessoal da recepção pouco simpáticos.
Café da manhã muito bom e localização idem.

Data da estadia: fevereiro de 2018
Tipo de viagem: Viajou com amigos
Nattavud E, Manager do(a) Holiday Inn Bangkok Silom, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 18 de fevereiro de 2018

Caro AngelaStaciarini,

Publicada em 1 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Hotel sem sustos como toda rede Holiday Inn.
Atendimento amistoso e receptivo.
Quarto amplo, box de vidro, carpete no chão. Pouca iluminação.
Café da manhã bom. Almoço buffet variado, porém muito caro.
Hall de serviços muito frio.
Com piscina e academia.
Localização ótima.
Bom custo/benefício.

Data da estadia: janeiro de 2018
Nattavud E, Manager do(a) Holiday Inn Bangkok Silom, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 2 de janeiro de 2018

Caro Mariana R,

Publicada em 2 de novembro de 2017 via dispositivo móvel

Hotel pequeno, bem localizado, café da manhã bom. Os quartos são pequenos e a limpeza deixa a desejar. No 2º dia, apenas arrumaram a cama e tiraram o lixo do banheiro. Fica próximo a estação de trem e há bastante comércio nas proximidades.

Data da estadia: novembro de 2017
Nattavud E, Manager do(a) Holiday Inn Bangkok Silom, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 5 de novembro de 2017

Caro Claudia L,

Publicada em 13 de julho de 2017

Muito boa localização, fiquei com pequeno almoço sem nada apontar variedade empregados simpáticos e sempre prontos a ajudar ( como todas as pessoas na Tailândia ), só não gostei muito do quarto estava desactualizado ( mas estavam a fazer obras ).

Data da estadia: maio de 2017
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
Resposta do administrador:Respondida em 15 de julho de 2017

Caro Alexandre R,

Obrigado por tomar o tempo para nos contar sobre a sua experiência no Holiday Inn BANGKOK SILOM.

Saiba que seus comentários são extremamente valiosos para nós. Utilizamos comentários, como os seus, para fazer mudanças contínuas na nossa marca para melhorar a experiência dos hóspedes. Esperamos que você nos dê a oportunidade de atendê-lo novamente no futuro.

Novamente, obrigado pela escolha do Holiday Inn, e se eu puder ser útil para você, entre em contato diretamente com fabio.cirello@ihg.com.

Fabio Cirello
Gerente Assistente Executivo