O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Hotéis próximos
Avaliações (2.686)
Filtrar avaliações
2.686 resultados
Pontuação dos viajantes
1.184
1.039
315
94
54
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
1.184
1.039
315
94
54
Veja a opinião dos viajantes:
Filtrar
Atualizando...
2 a 7 de 2.686 avaliações
Publicada em 13 de março de 2018 via dispositivo móvel

Excelente atendimento e acomodações, local muito agradável e bem localizado. Está bem próximo do mercado noturno, do metro, e fica numa das principais avenidas de Bangkok. Piscina muito limpa e você pode comprar passeios e até massagem típica tailandesa no próprio hotel.

Data da estadia: março de 2018
Tipo de viagem: Viajou com amigos
Obrigado, pauloroggerio
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Nattavud E, Manager do(a) Holiday Inn Bangkok Silom, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 14 de março de 2018

Caro pauloroggerio,

Gostaria de agradecer-lhe por escolher o Holiday Inn Bangkok Silom como a sua escolha de alojamento. Agradecemos que você tome o tempo para rever o nosso hotel.

Estou muito satisfeito por ler que você apreciou a simpatia e a assistência da nossa equipe e que gostou da sua visita no nosso hotel. É sempre um incentivo para nós sabermos que nossos clientes estão satisfeitos com nossos serviços, pois é o que nos esforçamos para todos os dias.

Eu aprecio que você aproveite o tempo para compartilhar seus comentários positivos conosco. Enquanto isso, já compartilhei esse excelente feedback para nossa equipe, pois isso certamente nos motivará a manter o bom trabalho.

Tenha a certeza de que seus comentários complementares não criarão complacência, em vez disso você nos inspirou a manter nosso nível de serviço para convidados valiosos como você.

Atenciosamente,
Nattavud Eamsakulrat
Gerente de melhoria de qualidade e contínua

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 17 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Como muitos hotéis, é mais confortável e bonito no lobby e áreas comuns do que nos quartos, que poderiam ser maiores. Banheiro minúsculo. Pessoal da recepção pouco simpáticos.
Café da manhã muito bom e localização idem.

Data da estadia: fevereiro de 2018
Tipo de viagem: Viajou com amigos
2  Obrigado, AngelaStaciarini
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Nattavud E, Manager do(a) Holiday Inn Bangkok Silom, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 18 de fevereiro de 2018

Caro AngelaStaciarini,

Gostaria de agradecer-lhe por escolher o Holiday Inn Bangkok Silom como a sua escolha de alojamento. Agradecemos que você tome o tempo para rever o nosso hotel.

Estou muito satisfeito por ler que você apreciou a simpatia e a assistência da nossa equipe e que gostou da sua visita no nosso hotel. É sempre um incentivo para nós sabermos que nossos clientes estão satisfeitos com nossos serviços, pois é o que nos esforçamos para todos os dias.

Eu aprecio que você aproveite o tempo para compartilhar seus comentários positivos conosco. Enquanto isso, já compartilhei esse excelente feedback para nossa equipe, pois isso certamente nos motivará a manter o bom trabalho.

Tenha a certeza de que seus comentários complementares não criarão complacência, em vez disso você nos inspirou a manter nosso nível de serviço para convidados valiosos como você.

Atenciosamente,
Nattavud Eamsakulrat
Gerente de melhoria de qualidade e contínua

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 1 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Hotel sem sustos como toda rede Holiday Inn.
Atendimento amistoso e receptivo.
Quarto amplo, box de vidro, carpete no chão. Pouca iluminação.
Café da manhã bom. Almoço buffet variado, porém muito caro.
Hall de serviços muito frio.
Com piscina e academia.
Localização ótima.
Bom custo/benefício.

Data da estadia: janeiro de 2018
Tipo de viagem: Viajou em casal
Obrigado, maririnas
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Nattavud E, Manager do(a) Holiday Inn Bangkok Silom, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 2 de janeiro de 2018

Caro Mariana R,

Gostaria de agradecer-lhe por escolher o Holiday Inn Bangkok Silom como a sua escolha de alojamento. Agradecemos que você tome o tempo para rever o nosso hotel.

Estou muito satisfeito por ler que você apreciou a simpatia e a assistência da nossa equipe e que gostou da sua visita no nosso hotel. É sempre um incentivo para nós sabermos que nossos clientes estão satisfeitos com nossos serviços, pois é o que nos esforçamos para todos os dias.

Eu aprecio que você aproveite o tempo para compartilhar seus comentários positivos conosco. Enquanto isso, já compartilhei esse excelente feedback para nossa equipe, pois isso certamente nos motivará a manter o bom trabalho.

Tenha a certeza de que seus comentários complementares não criarão complacência, em vez disso você nos inspirou a manter nosso nível de serviço para convidados valiosos como você.

Atenciosamente,
Nattavud Eamsakulrat
Gerente de melhoria de qualidade e contínua

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 2 de novembro de 2017 via dispositivo móvel

Hotel pequeno, bem localizado, café da manhã bom. Os quartos são pequenos e a limpeza deixa a desejar. No 2º dia, apenas arrumaram a cama e tiraram o lixo do banheiro. Fica próximo a estação de trem e há bastante comércio nas proximidades.

Data da estadia: novembro de 2017
Tipo de viagem: Viajou em casal
Obrigado, claudiacl21
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Nattavud E, Manager do(a) Holiday Inn Bangkok Silom, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 5 de novembro de 2017

Caro Claudia L,

Gostaria de agradecer-lhe por escolher o Holiday Inn Bangkok Silom como a sua escolha de alojamento. Agradecemos que você tome o tempo para rever o nosso hotel.

Estou muito satisfeito por ler que você apreciou a simpatia e a assistência da nossa equipe e que gostou da sua visita no nosso hotel. É sempre um incentivo para nós sabermos que nossos clientes estão satisfeitos com nossos serviços, pois é o que nos esforçamos para todos os dias.

Eu aprecio que você aproveite o tempo para compartilhar seus comentários positivos conosco. Enquanto isso, já compartilhei esse excelente feedback para nossa equipe, pois isso certamente nos motivará a manter o bom trabalho.

Tenha a certeza de que seus comentários complementares não criarão complacência, em vez disso você nos inspirou a manter nosso nível de serviço para convidados valiosos como você.

Atenciosamente,
Nattavud Eamsakulrat
Gerente de melhoria de qualidade e contínua

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 13 de julho de 2017

Muito boa localização, fiquei com pequeno almoço sem nada apontar variedade empregados simpáticos e sempre prontos a ajudar ( como todas as pessoas na Tailândia ), só não gostei muito do quarto estava desactualizado ( mas estavam a fazer obras ).

Data da estadia: maio de 2017
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Atendimento
Obrigado, Nuno Alexandre R
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Resposta do administrador:Respondida em 15 de julho de 2017

Caro Alexandre R,

Obrigado por tomar o tempo para nos contar sobre a sua experiência no Holiday Inn BANGKOK SILOM.

Saiba que seus comentários são extremamente valiosos para nós. Utilizamos comentários, como os seus, para fazer mudanças contínuas na nossa marca para melhorar a experiência dos hóspedes. Esperamos que você nos dê a oportunidade de atendê-lo novamente no futuro.

Novamente, obrigado pela escolha do Holiday Inn, e se eu puder ser útil para você, entre em contato diretamente com fabio.cirello@ihg.com.

Atenciosamente,
Fabio Cirello
Gerente Assistente Executivo

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações