“Beleza, sofisticação e sabor”
Avaliação sobre Medici Kitchen & Bar

Medici Kitchen & Bar
47 de 12.759 Restaurantes em Bangcoc
Cozinhas Italiana
Opções: Aberto até tarde, Café da manhã, Reservas
Opções: Aberto até tarde, Café da manhã, Reservas
Publicada 12 de setembro de 2017

Belo e charmoso (e caro, rs) restaurante italiano com excelente localização no hotel MUSE. Ótimo atendimento e opcões deliciosas no cardápio. Bons vinhos e ambiente agradável. Amamos! Não deixe de ir, com certeza um dos melhores(se não, o melhor) restaurante italiano em BKK.

Publicada 2 de fevereiro de 2017 via dispositivo móvel

Estivemos no restaurante para uma ocasião especial, para fugir dos preços extorsivos dos rooftops da cidade. Tivemos uma ótima surpresa! Atendimento excelente! Ambiente refinado com apresentação de uma cantora de ópera. Por ter a apresentação de ópera as pessoas frequentam com traje mais refinado. Cesta de pães de cortesia, água também. Pedimos dois pratos principais e duas sobremesas, conta ficou em 2200 baths. Para uma ocasião especial vale! Fomos em nosso aniversário de casamento. Recomendo e voltaria facilmente.

Publicada 28 de dezembro de 2016 via dispositivo móvel

The best Italian food restaurant in Bangkok, the Chef Nicolino, originale di Abruzzo is fantastic.
The wine list is very nice.
Nós amamos tudo, a música, a comida e a beleza do lugar.
Felicità a tutti, Jee é muito agradável e nos servi muito bem,

Publicada 18 de dezembro de 2016

Restaurante refinado e caro, mas excelente! Comida espetacular e o que foi mais emocionante foi o show de ópera que rolava no meio do jantar. Indicado chegar por volta de 20h/20:30 pra asssistir o pocket show todo!
Além de tudo, alguns pratos o próprio chef vem fazer na mesa pra você.
Escolhemos um prato de massa que era feito dentro do queijo parmesão gigante. MARAVILHOSO!

Publicada 7 de dezembro de 2016

O restaurante fica no subsolo do hotel Muse e é italiano. O ambiente possui luz baixa e mesas super aconchegantes, algumas com sofás e todas com luz de velas. Eu e minhas amigas fomos especialmente para comer a pasta preparada no grana padano com trufas brancas. O próprio chefe preparou na nossa mesa, colocou fogo e foi um espetáculo a parte! Ficamos encantadas com o show de ópera com 5 cantores, foi de arrepiar. Pedimos sobremesa Esplosione di cioccolato, que serve o melhor do chocolate em 4 maneiras, uma delícia! O jantar com sobremesa e espumante custou R$190 para cada pessoa. Não é parado, mas para o ambiente, comida e atendimento valeu bastante.

Os viajantes que viram Medici Kitchen & Bar, também viram

Já visitou Medici Kitchen & Bar? Compartilhe suas experiências!