Publicada 13 de novembro de 2016 via dispositivo móvel

Adoramos ficar lá, atendimento do funcionário tô tô muito bom! Nos ajudou com o táxi para o aeroporto. Quarto grande, bem espaçoso, ótima cama e chuveiro. Localização otima- bem próximo das estações de metrô e no novo centro comercial de Bangkok.

Hospedou-se em novembro de 2016, viajou a dois
Publicada 16 de janeiro de 2016 via dispositivo móvel

Os quartos são bem espaçosos, limpos , com uma mini cozinha e um banheiro tmb espaçoso - O atendimento tambem foi bom e a localização é um ponto alto. O café da manhã é simples e não tem mto opção. Ainda assim recomendo e oferece um ótimo custo benefício.

Hospedou-se em dezembro de 2015, viajou com amigos
BPM_BANGKOK, General Manager do(a) Baan K Residence by Bliston, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 24 de janeiro de 2016

Dear Beatriz C,

Thank you for your review. While we are happy to hear you enjoyed our location and accommodation. We are looking forward to welcome you for the next stay.

Warm Regards,

Bliston Property Management Team

Publicada 2 de janeiro de 2016 via dispositivo móvel

O hotel tem quartos espaçosos, bem limpos e os funcionários são bem prestativos é bem simpáticos.
O hotel fornece transporte de tuk tuk gratuito para o metrô ou skytrain que fica a 5 min do hotel.
O café da manhã é um pouco limitado, mas bom!
Há restaurantes perto e uma loja de conveniência na esquina!
Recomendo a estadia neste hotel.

Hospedou-se em: janeiro de 2016
BPM_BANGKOK, General Manager do(a) Baan K Residence by Bliston, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 11 de janeiro de 2016

Dear RonaldoSano,

We are delighted to read such a wonderful review on your recent experience and thank you for your valuable time to share this. It was our pleasure to have accommodated you and glad to hear that you had a great time.

We hope to welcoming you back to our hotel again soon.

Kind regards,

Bliston Property Management

Publicada 10 de março de 2014 via dispositivo móvel

O hotel é muito bem localizado, a poucas quadras da estação Sala Daeng do skytrain (BTS), ou seja, tem fácil acesso a partir do aeroporto. Proximo a região de Siam (shoppings) e com uma grande variedade de lojas e restaurantes nas redondezas.
Me ofereceram um up grade e acabei ficando num quarto ENORME, com 2 tvs, sala, uma pequena cozinha e closet. Uma linda vista também.
Equipe prestativa e muito atenciosa. O hotel é relativamente pequeno e bastante tranquilo. A única crítica é com relação ao café da manhã, um pouco limitado para o que se espera de um hotel desse padrão, mas nada que me levasse a escolher outro hotel em nova visita à Bangkok.

Hospedou-se em fevereiro de 2014, viajou a sós
Publicada 12 de dezembro de 2013

A equipe do hotel é muito prestativa, atenciosa e todos são muito simpáticos, nos fizeram sentir em casa!
Os quartos são muito limpos, amplos e agradáveis. Além disso, o hotel é muito bem localizado. Com certeza recomendarei para todos os meus amigos que um dia forem a Bangkok.

• Hospedou-se em novembro de 2013, viajou com a família