Publicada em 28 de novembro de 2017 via dispositivo móvel

Hotel moderno localizado em frente a uma estação do BTS. Não fica muito próximo aos principais pontos turisticos, mas tem fartas opções de transportes disponíveis ao redor. Fica próximo a vários shoppings grandes e a alguns centros comercias com 7 eleven que sempre salvam na hora de comprar alguma coisa mais rápida. Café da manhã muito bom com opções orientais e ocidentais. Quarto bem amplo e moderno.

Data da estadia: novembro de 2017
Publicada em 13 de novembro de 2017 via dispositivo móvel

O hotel é muito confortável e limpo. Fica ao lado do estação do sky trem e de muitos shoppings. Tem fácil acesso aos pontos turísticos. Funcionários da recepção atenciosos, mas deixaram a desejar quando solicitei informações sobre alguns pontos turísticos, pareciam perdidos.

Data da estadia: novembro de 2017
Publicada em 3 de outubro de 2017 via dispositivo móvel

Primeiramente, a localização do hotel é ótima: praticamente dentro do BTS, não precisa andar para pegar o skytrain. No entorno primario tem facilidades como seven eleven e pequenos centros comerciais. Esta há 1 estação da Nana e 2 do Siam.
A estutura do hotel é ótima: novo e moderno. Quartos amplos e bem decorados, sem falar no espectacular café da manhã, um super buffet.
Além disso, conta com piscina e uma ótima estrutura de academia. Os funcionários são extremamente solícitos e gentis. Certamente voltarei a me hospedar !

Data da estadia: setembro de 2017
Publicada em 3 de abril de 2017

Hotel bonito, moderno, possui ótima localização prox ao centro e a vários shoppings e ao lado da estação Ploenchit de trem urbano (Sky Train). Os quartos possuem TV, ar condicionado, cama confortável, cofre, ótima ducha (chuveiro e ducha!), e bastante silencioso. Excelente atendimento e wifi gratuito tanto no lobby, quanto nos quartos, que funcionou muito bem o tempo todo.
Ótimo café da manhã !

Data da estadia: fevereiro de 2017
  • Tipo de viagem: Viajou com amigos
Publicada em 5 de dezembro de 2016 via dispositivo móvel

Ao final da nossa viagem de lua de mel ficamos uma noite no Novotel e me arrependi de não termos ficado nesse hotel tbm quando chegamos em Bangkok no início da viagem (ficamos 3 noites no Sofitel So que é muito mais caro e deixa muito a desejar). Eu sou membro do Le Club e ganhei um mega upgrade de quarto e diversos benefícios tais como um happy hour das 17 às 19 hs com muitos snacks deliciosos e todas as bebidas que vc pode imaginar à vontade durante esse período de duas horas! Quarto sensacional, gigantesco, super bem conservado inclusive ele me parecia novo e o melhor de tudo muito limpo! O hotel tbm fica muito bem localizado. Suuuper recomendo esse hotel.

Data da estadia: novembro de 2016
Novotel Bangkok P, General Manager do(a) Novotel Bangkok Ploenchit Sukhumvit, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 27 de janeiro de 2017

Dear Carolina M,

Agradeço os seus amáveis ​​comentários e elogios. Tenho muito gosto que tenha desfrutado a sua estadia e espero voltar a dar-lhe as boas vindas em breve

Jean-Louis Barc
General Manager