“Não compensa o valor”
Avaliação sobre Nahm

Nahm
Reservar com OpenTable
Não há disponibilidade em Nahm no horário selecionado. Escolha outro horário ou busque restaurantes com disponibilidade.
O horário selecionado já passou.
601 de 12.285 Restaurantes em Bangcoc
Cozinhas Tailandesa
Bom para: Romântico, Reunião de negócios, Cozinha local, Ocasiões especiais, Grupos grandes
Opções: Aberto até tarde, Jantar, Café da manhã, Entrega, Reservas
Bairro: Sathorn
Avaliou em 2 de maio de 2018

Antes de ir, pesquisamos o restaurante e vimos que se tratava da culinária tradicional tailandesa em um restaurante premiado, que já foi o melhor da Ásia. O ambiente é muito bonito, mas só. O atendimento e o tempo para chegada da comida à mesa foi bem lento, já havíamos feito o pagamento da conta e o garçom veio trazer novamente a conta, que na verdade era de outra mesa. Na hora da sobremesa, das 6 previstas no cardápio, 3 estavam indisponíveis. Como um restaurante desse porte diz que está em falta de 3 sobremesas? Pedimos o menu degustação que custou uns 2800 bath por pessoa e a comida estava gostosa, mas não acho que valeu o preço.

Avaliou em 25 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Eu não gostei por vários motivos. A pimenta da comida é agressiva além da conta, não consegui comer uma das entradas com meu ingrediente preferido. E olha que eu gosto de pimenta, meu marido conseguiu comer e não reclamou, mas ele é fora da curva. Já havia lido sobre o excesso de pimenta, mas achei que era exagero. Dica: não é. Além disso, os pratos são servidos todos juntos, não só perde a expectativa, como também ou vc come uma mistura estranha ou come frio o que deixar para o final. Mas, o atendimento é bom, o lugar é lindo e o cardápio tem produtos de qualidade. Sinceramente, pelo preço e risco, escolheria outro lugar.

Avaliou em 15 de abril de 2018

Considerando que sou dono e chefe de cozinha, o atendimento é muito bom. O ambiente é sofisticado. Pilares altos, ambiente frio se comparado a outros restaurantes na cidade. Podia estar em qualquer país pois a decoração não remete em nada a Tailândia. Pedi 2 entradas, uma salada de manga verde, muito boa.... camarão grelhado.. também muito bom.... Pedimos também folha de betel com carajguejo... muito bem preparado.... Prato principal, oxtail, ou seja, rabo de boi com tempero adocicado thai... meio pesado para meu paladar, molho grosso e ácido....A sobremesa foi boa, um bowl com fios de pandanus, coco fresco, leite de coco, arroz jasmim escuro, raspa de gelo, milho doce e uma fruta thai..... Vale a pena conhecer apesar da conta ficar meio salgada.

Avaliou em 9 de março de 2018 via dispositivo móvel

Fizemos o menu degustação e foi incrível a experiência gastronômica.
Comida maravilhosa e atendimento impecável!!
O preço com vinho foi de aproximadamente $200, mas vale super a pena!!

Avaliou em 26 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Esse é para quem curte um restaurante tailandês, ótima comida e excelente atendimento!!! Pedimos o menu degustação, explosão de sabores

Os viajantes que viram Nahm, também viram

Bangcoc, Tailândia

Já visitou Nahm? Compartilhe suas experiências!