O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Hotéis próximos
Avaliações (1.163)
Filtrar avaliações
1.163 resultados
Pontuação dos viajantes
604
418
97
25
19
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
604
418
97
25
19
Veja a opinião dos viajantes:
Filtrar
Atualizando...
1 a 6 de 1.163 avaliações
Publicada em 13 de maio de 2017

Excelente atendimento, por parte de todo o staff. Quarto com tudo o necessário para uma city trip ou viagem de negócios. Boa ligação de internet. Próximo das estações de metro e bts, bem como do centro comercial Terminal 21 e mesmo em frente a um 7 Eleven. Pequeno almoço fraco, em quantidade e variedade. Longe das principais atracções turísticas, obrigando à utilização dos transportes públicos.

Data da estadia: abril de 2017
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
    • Custo-benefício
    • Limpeza
    • Atendimento
Obrigado, jo_op981
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
SilQManagement, Manager do(a) SilQ Bangkok Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 14 de maio de 2017
Tradução do Google

Dear Guest,

Thank you for your comment regarding your stay at our Hotel. We are glad to hear that you enjoyed your stay with us and would be happy to welcome you back soon again.


Best Regards,

SilQ Bangkok Hotel

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 25 de abril de 2017

Prós: Hotel bem localizado, perto de uma estação do metrô e de um uma estação de Airtrain. Tem um shopping grande bem perto e um bom pub em frente. Café-da-manhã muito bom, quarto confortável e bem arrumado. Banheiro grande.

Contras: tem um canal de esgoto em frente, que tem um cheiro bem desagradável, mas só dá para sentir quando sai do hotel. Eles ligam quando tá dando a hora do checkout para te "apressar"...achei uma grande falta de educação. Táxis e ubers às vezes podem ser difíceis de conseguir, pois é uma área com bastante demanda.

No geral recomendo e ficaria lá de novo.

Data da estadia: abril de 2017
  • Tipo de viagem: Viajou com amigos
    • Qualidade do sono
    • Limpeza
    • Atendimento
Obrigado, nettoo
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
SilQManagement, Manager do(a) SilQ Bangkok Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 26 de abril de 2017
Tradução do Google

Dear Guest,

Thank you for your comment regarding your stay at our Hotel. We are glad to hear that you enjoyed your stay with us and would be happy to welcome you back soon again.


Best Regards,

SilQ Bangkok Hotel

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 1 de julho de 2013

O que mais admiramos foi a simpatia e atenção do staff, assim como a excelente localização próximo do metro e do skytrain.
Bastante limpo e asseado.

O pequeno almoço não é muito abundante, mas o suficiente.

Data da estadia: maio de 2013
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Obrigado, charliebarros
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Essas avaliações foram traduzidas do inglês automaticamente. Mostrar traduções automáticas?
Publicada há 3 semanas

Data da estadia: novembro de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou sem companhia
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Silq F, Manager do(a) SilQ Bangkok Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 3 semanas
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada há 5 semanas via dispositivo móvel

Data da estadia: outubro de 2018
Tipo de viagem: Viajou com a família
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Silq F, Manager do(a) SilQ Bangkok Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 5 semanas
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações