O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Hotéis próximos
Avaliações (9.407)
Filtrar avaliações
9.407 resultados
Pontuação dos viajantes
6.569
2.307
409
80
42
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
6.569
2.307
409
80
42
Veja a opinião dos viajantes:
Filtrar
Atualizando...
3 a 8 de 9.407 avaliações
Publicada 21 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Uma das melhores hospedagens da minha vida. Hotel bem localizado. Quartos e acomodações confortáveis. Comida excelente. Café da manhã maravilhoso, mas a melhor parte é a equipe. Atenciosos e sempre tentando ajudar, mesmo quem não fala patavinas de inglês. O hotel é simplesmente nota 1000. O jantar na sexta com banda é ótimo. Piscina ótima e área de banho excelentes. O preço das coisas fora hospedagem é um pouco salgado, mas nada que manche a ótima impressão que tive. Não tenho nada a reclamar. Recomendo sem restrições.

Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família
Obrigado, Brucenarcizo
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
gmchatrium, General Manager do(a) Chatrium Hotel Riverside Bangkok, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 21 de abril de 2018
Tradução do Google

Dear Brucenarcizo,

Greetings from Chatrium Hotel Riverside Bangkok.

First and foremost, thank you for taking some of your precious time to write such a nice review on TripAdvisor and share the experience of your stay with all the other readers on this platform.

Comments such as yours are truly appreciated and inspire us to continue to offer our guests the best and most memorable stay we possibly can.

We would be delighted if we could have the pleasure of your company once again on your next visit to Thailand.

Sincerely,

Patrick Manthe
General Manager
patrick.man@chatrium.com

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 5 de março de 2018

Hotel com ótimo custo benefício. Linda vista da cidade, funcionários muito cordiais e com bom inglês, o que é um pouco difícil no país. Café da manhã parece uma praça de alimentação, tem muitas opções. Transporte via barco gratuito para os hóspedes.

Dica de quarto: Fiquei num andar alto, não tive problemas com barulho.
  • Hospedou-se em outubro de 2017, viajou a dois
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Atendimento
Obrigado, Gislaine L
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
gmchatrium, General Manager do(a) Chatrium Hotel Riverside Bangkok, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 7 de março de 2018
Tradução do Google

Dear Gislaine L,

Greetings from Chatrium Hotel Riverside Bangkok.

Here at Chatrium Riverside we want every guest to have a remarkable experience, and I am very pleased to hear that our wonderful team did that for you. We will definitely share this nice review with the rest of the team.

Thank you so much for your wonderful review and please come back soon so that we can create more memorable moments for you.

Sincerely,

Patrick Manthe
General Manager
patrick.man@chatrium.com

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 27 de janeiro de 2018

Perfeito para famílias. Quarto confortável e espaçoso. Café da manhã possui uma variedade incrível. O hotel oferece um barco que leva seus hóspedes até uma estação de BTS (Saphan Taksin) e de barcos de linhas regulares de Bangkok, o que facilita o deslocamento.

Hospedou-se em janeiro de 2018, viajou com a família
Avaliação recebida em parceria com este hotel
Obrigado, fabiogustavofl
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
gmchatrium, General Manager do(a) Chatrium Hotel Riverside Bangkok, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 29 de janeiro de 2018
Tradução do Google

Dear fabiogustavofl,

Greetings from Chatrium Hotel Riverside Bangkok.

I would like to start by saying how pleased I was that you enjoyed your stay and chose to share your experiences on Trip Advisor. I am happy to read that you enjoyed your time with us and that our facilities and services met with your approval.

We certainly hope that on your next visit to Thailand you’ll visit us again where you will be assured a very warm welcome.

Sincerely,

Patrick Manthe
General Manager
patrick.man@chatrium.com

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 27 de janeiro de 2018

Fiz uma reserva para me hospedar no período de 22 a 26 de janeiro no hotel, um quarto com vista para cidade com café. Chegando no hotel, fui informada pela recepcionista que a nossa reserva era sem café, ficamos sem entender e mostramos para ela a cópia da reserva. Ela, ironicamente, nem teve a boa vontade de olhar a reserva, quando falei que iria para outro hotel, ela olhou, mas como estava em português não fez questão de "tentar entender", depois de muita insistência ela olhou, primeiro disse que realmente não tinha café, depois que tinha, mas com um desconto de 10%, sendo que o café custaria 600 THB por pessoa. Na outra manhã, meu marido foi conversar com um gerente que também se recusou a traduzir a nossa reserva, foi ai que eu disse que faria uma reclamação aqui, nesse momento, ele me olhou com indignação. Nesse dia, saímos bem cedo para fazer os passeios, voltamos em torno de 17:30 e, para nossa surpresa, o quarto não havia sido arrumado, precisei ir até a recepção solicitar que fizesse a manutenção, foi ai que fiquei mais indignada pq, depois de una 15 minutos mandaram uma funcionária para verificar se a minha informação era verídica e, só depois de mais uns 10 - 15 minutos que mandaram a equipe para arrumar. Na outra manhã, deixaram um recado para que entrássemos em contato com a gerência, qdo fomos falar com o gerente, a única coisa que ele pedia era que não fizessemos a reclamação, que não seria bom para o hotel, mas que nossa reserva não tinha o café. Ele justificou que, como tivemos uma desconto do site que reservamos o hotel, e o valor que pagamos era menor que o do nosso casal de amigos, nossa reserva era diferente. Outro problema foi durante o check out, quando entramos no hotel precisamos fazer uma garantia no cartão de 2000,00 THB, qdo fui fazer o acerto da saída solicitei um documento que comprovasse o estorno, porém a funcionária se recusou a dar, disse que só entraria em contato com o banco no outro dia após o café, depois de muita insistência e bate boca, ela concordou em nos dar um documento que comprovava o estorno. Enfim, fiquei decepcionada com o hotel, não indico para ninguém...péssimo atendimento.

  • Hospedou-se em janeiro de 2018, viajou com amigos
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Atendimento
1  Obrigado, Silvana R
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
gmchatrium, General Manager do(a) Chatrium Hotel Riverside Bangkok, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 29 de janeiro de 2018
Tradução do Google

Dear Silvana R,

Greetings from Chatrium Hotel Riverside Bangkok.

May I begin by offering a heartfelt personal apology regarding your stay and those elements which led you to award us a “terrible” score. As a Chatrium Group property our overwhelming goal is that every one of our respected guests leaves the hotel with a feeling of being completely satisfied with their time at Chatrium Riverside.

It appears that the crux of your review centers on whether your room rate was inclusive of our daily breakfast or not and the way our staff dealt with your concerns. After personally checking your booking details please be informed that your room rate did in fact not include the daily breakfast but was inclusive of a 10% discount on any food and beverage consumption within the hotel which is what my staff tried to explain to you on several occasions. May I also categorically state that at Chatrium Riverside we operate with complete honesty in every aspect of our hotel operation and would never intentionally misrepresent the terms and conditions of any booking with us; to do so would be entirely detrimental to our business and reputation.

I am extremely sorry for the delay in cleaning your room during one of the days of your stay. Please be informed that I have already discussed this with my Executive Housekeeper instructing her to review our internal procedures in order to serve all our guests in a timely manner. If I may point out that your stay coincided with one of the busiest periods in Thailand and as a 400-room property we were operating at near full occupancy.

I must offer a further apology that you were not immediately provided with a receipt of the deposit refund but would also like to politely mention that this is almost never requested by any of our valued guests. Nevertheless, my staff could have been more pro-active in assisting you accordingly which will be addressed with my Front Office Manager accordingly.

May I end by saying that it would be deeply regrettable if you chose not to stay with us again and we hope you give us another opportunity to prove to you that at Chatrium Riverside our guests’ comments are given the fullest attention they so rightly deserve.

Sincerely,

Patrick Manthe
General Manager
patrick.man@chatrium.com

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 23 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Esse hotel superou todas as nossas expectativas! O quarto era enorme, muito limpo e confortável! A vista é estonteante, de frente para o Rio Chao Phraya. Oferece barco gratuito de 15 em 15 min para levar os hóspedes até o píer principal dos barcos e de acesso ao BTS. Os funcionários são muito simpáticos e atenciosos. O café da manhã tem muitas opções, atendendo muito bem tanto ao paladar ocidental quando ao paladar asiático, e a comida é muito saborosa. O Buffet de jantar também estava delicioso. Ótimo hotel!

Hospedou-se em janeiro de 2018, viajou com a família
Obrigado, helaine d
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
gmchatrium, General Manager do(a) Chatrium Hotel Riverside Bangkok, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 24 de janeiro de 2018
Tradução do Google

Dear helaine d,

Greetings from Chatrium Hotel Riverside Bangkok.

It is with great pleasure that I read through your kind review of your experience at our hotel. Thank you very much for sharing your feedback with us and all the readers of this platform.

We look forward to welcoming you back again with us, and when you plan for your next trip, please do not hesitate to look us up at our hotel’s website, where you will find one of many of our exciting packages and offers, and our associates will be more than happy to serve you.

Sincerely,

Patrick Manthe
General Manager
patrick.man@chatrium.com

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações