O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Hotéis próximos
Avaliações (9.333)
Filtrar avaliações
9.333 resultados
Pontuação dos viajantes
6.509
2.294
408
80
42
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
6.509
2.294
408
80
42
Veja a opinião dos viajantes:
Filtrar
Atualizando...
4 a 9 de 9.333 avaliações
Publicada 27 de janeiro de 2018

Perfeito para famílias. Quarto confortável e espaçoso. Café da manhã possui uma variedade incrível. O hotel oferece um barco que leva seus hóspedes até uma estação de BTS (Saphan Taksin) e de barcos de linhas regulares de Bangkok, o que facilita o deslocamento.

Hospedou-se em janeiro de 2018, viajou com a família
Avaliação recebida em parceria com este hotel
Obrigado, fabiogustavofl
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
gmchatrium, General Manager do(a) Chatrium Hotel Riverside Bangkok, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 29 de janeiro de 2018
Tradução do Google

Dear fabiogustavofl,

Greetings from Chatrium Hotel Riverside Bangkok.

I would like to start by saying how pleased I was that you enjoyed your stay and chose to share your experiences on Trip Advisor. I am happy to read that you enjoyed your time with us and that our facilities and services met with your approval.

We certainly hope that on your next visit to Thailand you’ll visit us again where you will be assured a very warm welcome.

Sincerely,

Patrick Manthe
General Manager
patrick.man@chatrium.com

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 27 de janeiro de 2018

Fiz uma reserva para me hospedar no período de 22 a 26 de janeiro no hotel, um quarto com vista para cidade com café. Chegando no hotel, fui informada pela recepcionista que a nossa reserva era sem café, ficamos sem entender e mostramos para ela a cópia da reserva. Ela, ironicamente, nem teve a boa vontade de olhar a reserva, quando falei que iria para outro hotel, ela olhou, mas como estava em português não fez questão de "tentar entender", depois de muita insistência ela olhou, primeiro disse que realmente não tinha café, depois que tinha, mas com um desconto de 10%, sendo que o café custaria 600 THB por pessoa. Na outra manhã, meu marido foi conversar com um gerente que também se recusou a traduzir a nossa reserva, foi ai que eu disse que faria uma reclamação aqui, nesse momento, ele me olhou com indignação. Nesse dia, saímos bem cedo para fazer os passeios, voltamos em torno de 17:30 e, para nossa surpresa, o quarto não havia sido arrumado, precisei ir até a recepção solicitar que fizesse a manutenção, foi ai que fiquei mais indignada pq, depois de una 15 minutos mandaram uma funcionária para verificar se a minha informação era verídica e, só depois de mais uns 10 - 15 minutos que mandaram a equipe para arrumar. Na outra manhã, deixaram um recado para que entrássemos em contato com a gerência, qdo fomos falar com o gerente, a única coisa que ele pedia era que não fizessemos a reclamação, que não seria bom para o hotel, mas que nossa reserva não tinha o café. Ele justificou que, como tivemos uma desconto do site que reservamos o hotel, e o valor que pagamos era menor que o do nosso casal de amigos, nossa reserva era diferente. Outro problema foi durante o check out, quando entramos no hotel precisamos fazer uma garantia no cartão de 2000,00 THB, qdo fui fazer o acerto da saída solicitei um documento que comprovasse o estorno, porém a funcionária se recusou a dar, disse que só entraria em contato com o banco no outro dia após o café, depois de muita insistência e bate boca, ela concordou em nos dar um documento que comprovava o estorno. Enfim, fiquei decepcionada com o hotel, não indico para ninguém...péssimo atendimento.

  • Hospedou-se em janeiro de 2018, viajou com amigos
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Atendimento
1  Obrigado, Silvana R
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
gmchatrium, General Manager do(a) Chatrium Hotel Riverside Bangkok, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 29 de janeiro de 2018
Tradução do Google

Dear Silvana R,

Greetings from Chatrium Hotel Riverside Bangkok.

May I begin by offering a heartfelt personal apology regarding your stay and those elements which led you to award us a “terrible” score. As a Chatrium Group property our overwhelming goal is that every one of our respected guests leaves the hotel with a feeling of being completely satisfied with their time at Chatrium Riverside.

It appears that the crux of your review centers on whether your room rate was inclusive of our daily breakfast or not and the way our staff dealt with your concerns. After personally checking your booking details please be informed that your room rate did in fact not include the daily breakfast but was inclusive of a 10% discount on any food and beverage consumption within the hotel which is what my staff tried to explain to you on several occasions. May I also categorically state that at Chatrium Riverside we operate with complete honesty in every aspect of our hotel operation and would never intentionally misrepresent the terms and conditions of any booking with us; to do so would be entirely detrimental to our business and reputation.

I am extremely sorry for the delay in cleaning your room during one of the days of your stay. Please be informed that I have already discussed this with my Executive Housekeeper instructing her to review our internal procedures in order to serve all our guests in a timely manner. If I may point out that your stay coincided with one of the busiest periods in Thailand and as a 400-room property we were operating at near full occupancy.

I must offer a further apology that you were not immediately provided with a receipt of the deposit refund but would also like to politely mention that this is almost never requested by any of our valued guests. Nevertheless, my staff could have been more pro-active in assisting you accordingly which will be addressed with my Front Office Manager accordingly.

May I end by saying that it would be deeply regrettable if you chose not to stay with us again and we hope you give us another opportunity to prove to you that at Chatrium Riverside our guests’ comments are given the fullest attention they so rightly deserve.

Sincerely,

Patrick Manthe
General Manager
patrick.man@chatrium.com

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 23 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Esse hotel superou todas as nossas expectativas! O quarto era enorme, muito limpo e confortável! A vista é estonteante, de frente para o Rio Chao Phraya. Oferece barco gratuito de 15 em 15 min para levar os hóspedes até o píer principal dos barcos e de acesso ao BTS. Os funcionários são muito simpáticos e atenciosos. O café da manhã tem muitas opções, atendendo muito bem tanto ao paladar ocidental quando ao paladar asiático, e a comida é muito saborosa. O Buffet de jantar também estava delicioso. Ótimo hotel!

Hospedou-se em janeiro de 2018, viajou com a família
Obrigado, helaine d
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
gmchatrium, General Manager do(a) Chatrium Hotel Riverside Bangkok, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 24 de janeiro de 2018
Tradução do Google

Dear helaine d,

Greetings from Chatrium Hotel Riverside Bangkok.

It is with great pleasure that I read through your kind review of your experience at our hotel. Thank you very much for sharing your feedback with us and all the readers of this platform.

We look forward to welcoming you back again with us, and when you plan for your next trip, please do not hesitate to look us up at our hotel’s website, where you will find one of many of our exciting packages and offers, and our associates will be more than happy to serve you.

Sincerely,

Patrick Manthe
General Manager
patrick.man@chatrium.com

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 9 de janeiro de 2018

A estadia foi fabulosa. Café da manhã excepcional, com muita variedade a preocupação em atender aos hábitos e costumes de turistas de todas as nacionalidades. Quarto espaçoso e confortável. Localização perfeita. Transporte de barco do hotel pontual e excelente serviço. Wi-fi funciona bem em todos os locais do hotel. Vista panorâmica do restaurante localizado no 36º andar e do restaurante de fronte para o rio são fabulosas e muito românticas. Ceia de natal preparada com muito carinho e dedicação. Estadia Perfeita. Super recomendo!

  • Hospedou-se em dezembro de 2017, viajou a dois
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Atendimento
Obrigado, Eve M
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
gmchatrium, General Manager do(a) Chatrium Hotel Riverside Bangkok, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 10 de janeiro de 2018
Tradução do Google

Dear Eve M,

Greetings from Chatrium Hotel Riverside Bangkok.

May I begin by offering a sincere thank you for having stayed at our hotel and for posting a review on this platform. My entire team and I are very happy to read that you had a satisfying experience at our hotel and we hope we left you with some lasting memories of your experience in Thailand.

Please do not hesitate to look us up at our hotel's website when you plan for your next trip to Bangkok. We offer many exciting packages and offers, and my reservation team will be delighted to help you in any way they possibly can.

We look forward to welcoming you soon again.

Sincerely,

Patrick Manthe
General Manager
patrick.man@chatrium.com

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 7 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

O Chatrium Riverside é um excelente hotel que fica localizado às margens do Rio Chao Praya. O quarto é espaçoso, limpo e confortável e tem uma varanda com uma vista lindíssima do Rio. A ducha do banheiro é excelente e há uma pequena cozinha com frigobar, eletrodomésticos e outras amenidades. No quarto tem tábua e ferro para passar roupas e secador de cabelos. O Hotel oferece água mineral gratuitamente todos os dias. Possui dois restaurantes nos últimos andares e uma cafeteria e um restaurante no térreo. O café da manhã é servido no restaurante do térreo que tem uma vista linda do Rio. As opções de café da manhã são variadas passando pela cozinha indiana, coreana, tailandesa e francesa e muitas opções de suco e frutas. O Hotel disponibiliza serviço de barcos que deixam e buscam os hóspedes no píer do Rio de onde se pode ir para diversos pontos de Bangkok e inclusive para os principais templos como o Wat Arun e o Grande Palácio. A piscina do hotel tem borda infinita e oferece uma vista linda do Rio. Ao lado do hotel há um pequeno mercado, salão de beleza e há aproximadamente 1 km fica o Asiatique Riverfront Marketing. Os funcionários são muito educados e atenciosos. Recomendo o Hotel e me hospedaria novamente.

Hospedou-se em dezembro de 2017, viajou com a família
Obrigado, Michdaluz
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
gmchatrium, General Manager do(a) Chatrium Hotel Riverside Bangkok, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 8 de janeiro de 2018
Tradução do Google

Dear Michdaluz,

Greetings from Chatrium Hotel Riverside Bangkok.

I would like to offer my heartfelt thanks for the kind words you posted on Trip Advisor regarding your stay, it means a lot to each and every team member who devote themselves continuously and consistently to ensure our guests are feeling not only comfortable but happy.

For your next visit to Thailand, please do not hesitate to look us up at our hotel’s website, where you will find one of many of our exciting packages and offers, and our associates will be more than happy to serve you.

Sincerely,

Patrick Manthe
General Manager
patrick.man@chatrium.com

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações