Publicada em 23 de julho de 2018

Passamos duas noite no hotel, gostei do café da manhã, a localização é ótima, mas o cheiro de cigarro no corredor e no quarto estava insuportável....o banheiro não tinha condiçóes de ficar de porta fechada,fui reclamar, eles ofereceram outro quarto, n quis mudar , td estava arrumado, então colocaram um aparelho pra tirar o cheiro, mas de nada adiantou.Se vc é fumante, não sentirá tanto, como eu não sou e odeio cigarro, não indico esse hotel.Ah, fiquei no 10 andar, desci nos andares 9, 8, 3 e senti cheiro também!

Data da estadia: julho de 2018
Publicada em 8 de julho de 2018 via dispositivo móvel

O hotel está muito bem localizado , é limpo e com um excelente café da manhã . Tem uma sala de exercícios boa , não ótima , mas boa ! Todavia, deviam trocar as toalhas e cuidar mais do hotel... por exemplo , uma manutenção nas paredes seria bom ! Destaque para o serviço do pessoal que é excelente !

Data da estadia: julho de 2018
Publicada em 14 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Excelente atendimento da recepção, o hotel possui boa estrutura. Nenhum luxo.
A localização é boa, não pegue quartos baixos pois a região é bastante barulhenta.
A cama é boa, banheiro também é. A piscina não é tão bonita quanto mas fotos. Tudo ok!

Data da estadia: junho de 2017
Tipo de viagem: Viajou com amigos
Publicada em 9 de abril de 2018

O Hotel está bem situado, bastante central e com acesso facil a várias zonas. No entanto os quartos estão a precisar de remodelação. As alcatifas muito usadas, as toalhas de casa de banho demasiado usados e até com buracos...

Quanto ao serviço, apesar de gentis, foram pouco eficientes. Tinhamos marcado 2 quartos para a família e chegámos ao hotel por volta das 12h00, depois de uma longa viagem (+ de 24 horas), cansados e com vontade de tomar um duche e descansar um pouco. Os quartos não estavam ainda preparados, o que é compreensivel pois o check-in era às 14h.
Saímos para almoçar e voltámos às 14h00, mas disseram-nos que só um dos quartos estava pronto e que teríamos que esperar mais 30 minutos pelo outro quarto. Às14h45 perguntámos pelo outro quarto e disseram-nos que teriamos de esperar mais 30 minutos... Reclamámos que a situação não era aceitável e, finalmente, lá nos atribuiram o segundo quarto já passava das 15h15...
Não repetiremos este hotel quando voltarmos a bangkok.

Data da estadia: março de 2018
Publicada em 27 de fevereiro de 2018

Confortável, e bem situado, é um hotel a considerar. Numa zona comercial com atrativos, e próximo do rio, onde se pode obter transporte para o centro de barco. Bom pequeno almoço, e funcionários prestáveis.

Data da estadia: fevereiro de 2018