“Shopping com conceito diferente ”
Avaliação sobre Siam Discovery

Siam Discovery
50 de 639 atividades em Bangcoc
Detalhes da atração
Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

É um mega shopping ao lado do Mbk que tem um conceito diferente. As lojas são todas juntas sem divisão. Tudo original e muita coisa que os ocidentais nunca viram ou talvez nunca verão. Infelizmente tudo nesse shopping é muito caro ou mesmo preço do Brasil, não valendo a pena comprar. Tudo de muito bom gosto. Vale a visita pelo conceito.

Publicada 12 de fevereiro de 2018

É um dos quatro shopping que integram o complexo Siam, juntamente com o Siam Center, Siam Square e o surpreendente Siam Paragon, que além de luxuoso, tem a maior e melhor Praça de Alimentação de shopping que conheço, tantos nos Estados Unidos quanto pelo território europeu.

Publicada 1 de agosto de 2017

Considero o melhor por ser o mais diferente entre eles, possui uma vasta coleção de objetos e móveis de design diferenciados, o lugar em si também reflete isso.

Em resumo, se queres barganhas vá ao MBK, se quer marcas vá ao Siam Paragon, Shopping comum o Central World.

Publicada 8 de maio de 2017

Mesmo para quem não gosta de centros comerciais, como nós, este merece a visita. É um hino ao design e à arquitectura, desde o exterior até aos mais pequenos pormenores. Espaços abertos, tipo loft, sempre leves. As últimas novidades do design, desde a roupa, malas, acessórios, mobiliário, electrodomésticos, gadgets, etc., estão ali disponíveis. Até artigos típicos tailandeses seleccionados e a preço normal, sem a inflação que se costuma associar a estes espaços mais sofisticados. Inclui, no último andar, o museu de cera Madame Tussaud de Bangkok.

Publicada 26 de fevereiro de 2017

Meu! Não consigo entender o que leva um turista a visitar um Shopping, mas tudo bem! Eu fui, gostei, só que não fiquei rodando. Quer comprar? Vá nas ruas e compra no street Market. Eu só escolho Shopping para ter uma alimentação segura e limpinha... O lugar é imenso e blá... blá... blá... Fácil de chegar. Metrô na porta!

Os viajantes que viram Siam Discovery, também viram

Já visitou Siam Discovery? Compartilhe suas experiências!