Dakar

Diogo C
Lisboa, Portugal
via dispositivo móvel
muito bom , recomendo

vale a experiencia de ver um fenomeno pouco usual, curioso método de extração de sal , pena mesmo... leia mais

Publicada em 26 de fevereiro de 2016
Fernando Henriq... S
Leia todas as 731 avaliações

Google
Experiências recomendadas em Dakar e arredores
a partir de US$ 226,38
a partir de US$ 135,00
a partir de US$ 203,74
a partir de US$ 163,47
Publicada em 29 de junho de 2018

Todas as cores menos rosa. Depois de tantas espetativas para ver este lago, tivemos a maior desilusão que tenho memória, lago sujo, mal cheiroso, víscoso, sem qualquer encanto.

Data da experiência: junho de 2018
Publicada em 27 de novembro de 2017

Belo lago com muita quantidade de sal . A conjugação do sal e do sol permite dar á água tons de cor de rosa . tem grandes salinas á volta. O lago é muito grande e bonito. tomar banho é obrigatório . O corpo flutua . Ficamos sentados na água. A exccursão é ainda mais fantástica se se for fazer a parte final do rali Paris Dakar . É uma experiência inesquecível fazer de jeep o percurso pelas dunas de areia e na praia do paris Dakar. São momentos de uma adrenalina emocionante. Absolutamente imperdível de visitar em Dakar.

Data da experiência: novembro de 2017
Publicada em 8 de janeiro de 2017

O passeio é todo muito bonito e fora do vulgar para nós europeus. As paisagens são diferentes, o Lago nem sempre está muito rosa, depende se o céu está ou não limpo. O banho no Lago Rosa é engraçado pois flutuamos e o espaço em redor é bastante acolhedor. Há um restaurante, que também serve só bebidas, umas cadeiras cá fora de onde se pode admirar o Lago e quando saímos de água há um senhor que nos dá banho com água doce. Recomendo sem dúvida este passeio.

Data da experiência: dezembro de 2016
Publicada em 19 de setembro de 2016 via dispositivo móvel

Local onde acabava o paris-dakar o que so de si tem muita mistica, juntamos a isso o facto de ser um local enorme de extraçao de sal, onde podemos boiar como no mar morto e que quando o tempo ajuda se torna num lago de cor rosa. Simplesmente maravilhoso. Perto podem ainda aproveitar para andar de jipe nas dunas e ir ate á praia, que é de perder de vista.

Data da experiência: setembro de 2016
Publicada em 30 de abril de 2016

Ótimo,obviamente o que tenho para vocês hoje,não é uma surpresa mas sim,necessidade que é um sucesso para os otimistas na margem ou face a uns objetivo!
Perspetivas por mais aplicativa,precisa de uma presença moral e espiritual,nas buscas duma vida positiva e misericordiosa.
No entanto,pretendo que esta canoa seja,uma canoa de sucessos,misericórdias,compaixão,clemência,piedade,perspetivas,vitórias,proporção e etc,de bom e bem,na pessoa de Magui Verratti,como uma outra parceira da vida!
Obrigados.

Data da experiência: abril de 2016