O seu navegador não é compatível. O site Tripadvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Hotéis próximos
Avaliações (1.329)
Filtrar avaliações
1.329 resultados
Pontuação dos viajantes
788
281
160
57
43
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
Pontuação dos viajantes
788
281
160
57
43
Veja a opinião dos viajantes:
Filtros selecionados
Filtrar
Atualizando...
1 a 6 de 1.329 avaliações
Publicada em 14 de dezembro de 2017

Achei o hotel fantástico, conta com ótimas piscinas, excelente restaurante e café da manhã. O quarto estava impecável, muito confortável e com equipamentos de extrema qualidade e bom gosto... como aparelho de som Bose na cabeceira da cama.

Data da estadia: outubro de 2017
  • Tipo de viagem: Viajou a trabalho
    • Localização
    • Limpeza
    • Atendimento
Obrigado, 364marcelf
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Daniel K, General Manager do(a) Pullman Dakar Teranga, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 4 de janeiro de 2018

Caro cliente,

Agradecemos por compartilhar sua experiência durante a sua estadia no hotel Pullman Dakar
Estamos muito satisfeitos por ter apreciado todos os nossos serviços e agradecemos sua confiança
Seu encorajamento nos empurra para dar o melhor e reiteramos a nossa gratidão porque saber que o cliente está feliz é a nossa maior recompensa.

Esperamos recebê-lo novamente para uma nova estadia

Cordialmente

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 18 de outubro de 2016 via dispositivo móvel

O hotel está em reconstrução interior e exterior. O lobby tem ruído intenso das obras em curso e está reduzido a menos de metade da área normal. O restaurante, numa pequena sala improvisada, não tem condições de conforto para uma refeição tão dispendiosa.
Incrível que nos sites que vendem quartos deste hotel não venho expresso " em remodelação total ".
E o preço dos quartos é o mesmo de uma situação normal.
Evitem.

Data da estadia: outubro de 2016
Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Obrigado, fernandop420
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
PULLMAN D, General Manager do(a) Pullman Dakar Teranga, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 21 de outubro de 2016
Tradução do Google

Dear Mr,
Thank you for having chosen Pullman Dakar Teranga for your stay in Dakar, also for sparring your time to write us.
We are sorry that your experience did not meet your expectations; please allow us to express our sincerest apologies.
The Pullman Dakar Teranga is in a period of works since a few months and plans to offer you a better quality of product after the renovation.
Also, we apologize for inconveniences caused by the noise during your stay.
Thank you for taking the time to tell us about your experience at the Pullman Dakar Teranga.
Looking forward waiting you soon,
Best regards.
The Direction.

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 31 de março de 2016 via dispositivo móvel

Hotel bem localizado. Bom para viagens de negócios. O preço é demasiado elevado para a qualidade do serviço prestado. Check in demorado, faltou agua quente em determinado momento. Nesta altura estão a decorrer obras. Impossível descansar a partir das 9h.

Data da estadia: março de 2016
Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Obrigado, nunos733
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
PULLMAN T, Directeur général do(a) Pullman Dakar Teranga, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 8 de abril de 2016
Tradução do Google

Dear Mrs, Mr,
Thank you for taking the time to tell us about your experience at the Pullman Dakar Teranga.
We are sorry that your experience did not meet your expectations about check in and hot water;
please allow us to express our sincerest apologies.
The Pullman Dakar Teranga is in a period of works since a few months and plans to offer you a better quality of product after the renovation.
However we apologize also for all inconveniences caused by construction/renovation during your stay.
At Pullman, we strive to provide a superior service experience for every customer;
Therefore your feedback is very important to us. Please rest assured that we are taking the appropriate measures to address the problem and prevent future occurrence.
We appreciate your sharing your concerns, and it is our hope that you will give us the opportunity to better serve you in the near future.
Best regards.
The Direction.

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 27 de outubro de 2013

Este hotel oferece serviços muito bons para seus hospedes. Suas áreas comuns são amplas e agradáveis. Os quartos são amplos e confortáveis com todas as comunidades necessárias para um bom descanso. O restaurante oferece um ótimo café da manhã e boas opções de refeições.

Dica de quarto: O hotem é tranquilho e todos os quartos oferecem o silencio desejável.
Data da estadia: outubro de 2013
  • Tipo de viagem: Viajou a trabalho
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Obrigado, Sergio M
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 4 de maio de 2012

Data da estadia: abril de 2012
  • Tipo de viagem: Viajou a trabalho
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um viajante individual e não do TripAdvisor LLC ou seus parceiros.
Veja mais avaliações