Publicada em 25 de agosto de 2017 via dispositivo móvel

O hotel tem um ar contemporâneo, meio que grandioso para uma cidade como Dakar. Não tem muita conexão com a realidade local. Isso não impede de ser um hotel muito bem construído, em um local com vista belíssima, e que proporciona uma estadia muito confortável. Não há do que reclamar. Quartos e ambientes comuns bem espaçosos, modernos e tudo funciona bem. Piscina belíssima é mais ainda, cheia de gente bonita nos fins de semana. Vira point local.

Data da estadia: agosto de 2017
Tipo de viagem: Viajou com amigos
JJorgensen, General Manager do(a) Radisson Blu Hotel, Dakar Sea Plaza, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 4 de setembro de 2017

Dear ruyctone,
We thank you very much for taking the time to post on Tripadvisor your great comments on the Radisson Blu Hotel, Dakar Sea Plaza. We are glad to read that you appreciated our property and that there was nothing to complain about your stay. We hope that our hotel will remain your preferred place to stay in Dakar and we all look very much forward to welcoming you back soon.
With best regards,

Publicada em 28 de agosto de 2016 via dispositivo móvel

Parei neste hotel de para quedas, olharam para mim e foi um bocadinho constrangedor! Ainda por cima a minha reserva tinha sido perdida, achei muito elitista, no entanto tudo se superou gostei muito de todo o resto

Data da estadia: agosto de 2016
Tipo de viagem: Viajou a trabalho
JJorgensen, General Manager do(a) Radisson Blu Hotel, Dakar Sea Plaza, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 2 de setembro de 2016

Dear jppires,
We thank you very much for choosing to stay with us and for sharing with us your feedback. Please accept our apology for the incident related to your booking. We are glad to know that the rest of your stay went well and we all look forward to welcome you back soon.
With best regards,

Publicada em 6 de agosto de 2016

É sempre um prazer imenso voltar a este hotel, a qualidade de sempre com excelentes quartos muito confortáveis espaçosos e bem equipados. O restaurante é de elevadíssima qualidade. O staff é sempre muito simpático e atencioso. E aparentemente a segurança está muito bem assegurada.

Data da estadia: julho de 2016
Tipo de viagem: Viajou a trabalho
JJorgensen, General Manager do(a) Radisson Blu Hotel, Dakar Sea Plaza, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 10 de agosto de 2016

Olá Ricardo M
É sempre um prazer recebê-lo de volta para o Radisson Blu Hotel, Dakar Sea Plaza.
Estamos satisfeitos que a sua estadia correu bem e que você ainda apreciado mais uma vez la qualidade dos nossos serviços. Aguardando o prazer de recebê-lo novamente, toda a equipe se junta a mim para agradecer pela confiança que deposita em nós.

Publicada em 14 de julho de 2016

É um bom hotel de Dakar, não tenho termo de comparação com outros hotéis porque me foi indicado logo este como o melhor. O staff é muito simpático, prestável e eficaz. Segurança reforçada em todas as entradas, começando pelo policiamento da entrada de carro, cada piso tem um segurança todo o dia e noite. Pequeno almoço buffet com muita fruta mas sem sumo natural de laranja (tem de ser pago no bar). Excelente restaurante para refeições de negócios ou lazer. Otimo espaço de piscina para lazer ou para reuniões. Será um hotel a voltar, ou a ter como referencia na cidade de Dakar. Boa qualidade preço. Recomenda-se repelente pois a noite pode ser um pesadelo.

Dica de quarto: Quartos vista mar serão mais agradáveis
Data da estadia: julho de 2016
  • Tipo de viagem: Viajou a trabalho
JJorgensen, General Manager do(a) Radisson Blu Hotel, Dakar Sea Plaza, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 19 de julho de 2016

Caro PauloCoelh,
Agradecemos a você tomar o tempo para partilhar connosco os seus comentários agradáveis e construtivas sobre o Radisson Blu Hotel, Dakar Sea Plaza. Nós estamos contentes de saber que seu encontrado a nossa propriedade a seu gosto e todos nós muito ansiosos para ter o prazer de recebê-lo de volta muito em breve.
com os melhores votos,

Publicada em 11 de março de 2016 via dispositivo móvel

Atendimento excelente, qualidade dos quartos excelente, piscina fantástica, bar junto à piscina com muito bom serviço, brunch de domingo não tem comparação com qualquer outro lugar, aparentemente muito seguro

Data da estadia: dezembro de 2015
Tipo de viagem: Viajou a trabalho
JJorgensen, General Manager do(a) Radisson Blu Hotel, Dakar Sea Plaza, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 16 de março de 2016

Estimado Ricardo,
Muito obrigado pela sua excelente comentàrios sobre a sua estadia no Radisson Blu Hotel, Dakar Sea Plaza. Estamos muito felizes em ler que nos conhecemos suas expectativas e que você tenha desfrutado sua estadia conosco. Em nome de toda a equipe gostaria de agradecer-lhe por ter escolhido ficar com a gente e nós muito ansiosos para recebê-lo muito em breve.
com cordialmente,