“Um ótiomo bar para um pré night”
Avaliação sobre Joe's Beerhouse

Joe's Beerhouse
Cozinhas Africana
Bom para: Grupos grandes, Cozinha local, Famílias com crianças, Reunião de negócios, Atmosfera, Ocasiões especiais, Romântico
Opções: Jantar, Aberto até tarde, Almoço, Café da manhã, Bufê, Entrega, Mesas ao ar livre, Reservas
Publicada 4 de maio de 2018

Realmente este bar em Windhoek tem uma decoração bem feita e pratos muuito exóticos!! A noite fica bem legal para se fazer um pré night e tomar um chopp antes de sair para outro lugar, visto que ali não achei um lugar que fica muito cheio a noite toda. Concerteza voltaria para comer as carnes de Jacaré, Javali, etc... rsrs

CJ123737, Owner do(a) Joe's Beerhouse, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 7 de maio de 2018

Thank you for revieiwng us. We are happy to read that you had a great experience at our establishment. Kind regards.

Publicada 14 de abril de 2018

No decorrer de uma viagem fomos jantar a esta referência na cidade. É sem dúvida um dos mais conhecidos, e reconhecidos, restaurantes de Windhoek.
O menu é variado, sendo clara a aposta nas carnes. Há várias carnes exóticas e carnes de caça em várias combinações. Os pratos são bons, podendo ser acompanhados por uma boa variedade de cervejas, não fosse este restaurante uma beerhouse.
A decoração é engraçada, bem ao jeito africano, havendo espaço ao ar livre e espaço coberto, conjugados numa forma muito harmoniosa. O serviço é eficiente e simpático.
Estando na cidade é uma opção para jantar/almoçar.

JerovineM, Manager do(a) Joe's Beerhouse, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 17 de abril de 2018

Thank you very much for the feedback, we do appreciate it.

Publicada 12 de março de 2018 via dispositivo móvel

A decoração é qualquer coisa de original.
Pedi uma espetada Bushman sosatie que tem várias carnes de caça. Infelizmente não tinham crocodilo e meteram porco. Uma pena porque adoro carne de crocodilo e ia lá por causa disso.
Vale a pena.

JerovineM, Manager do(a) Joe's Beerhouse, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 14 de março de 2018

Thank you very much for the positive feedback.

Publicada 22 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Fomos no restaurante na nossa primeira noite na Namíbia e não poderíamos ter escolhido melhor! Ambiente totalmente decorado com temas Africanos e carnes diferentes e exóticas. Não deixem de pedir a degustação de carnes (zebra, crocodilo, Oyster, Springbok). Fomos em uma segunda e por isto estava bem vazio. Adorei!

JerovineM, Manager do(a) Joe's Beerhouse, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 27 de fevereiro de 2018

Thank you very much for the review about Joe's Beerhouse.

Publicada 13 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Nao fosse a simpatia e dedicação da colaboradora que nos atendeu e este seria o pior experiência de jantar em família que alguma vez participamos. Nota muito negativa para a confecção e qualidade dos alimentos.
Fomos a este restaurante pela avaliação do trip advisor e foi uma desilusão.

Os viajantes que viram Joe's Beerhouse, também viram

Windhoek, Região de Khomas
Windhoek, Região de Khomas

Já visitou Joe's Beerhouse? Compartilhe suas experiências!