“Espaço aumentado e bastante mais desafogado”
Avaliação sobre A Nossa Tasca

A Nossa Tasca
5 de 184 Restaurantes em Maputo
Avaliou em 3 semanas atrás

Com o espaço aumentado e bastante mais desafogado, A Nossa Tasca continua a servir os melhores grelhados da cidade. Os pratos escolhidos foram a espetada à madeirense e o frango à Nossa Tasca e ambos se apresentaram excelentes na qualidade e na confecção. Óptimo serviço

Avaliou em 4 semanas atrás via dispositivo móvel

Espaço agradável e simpático com pessoal muito atencioso.
O prato que escolhi foi top.carne bem confeccionada e saborosa.
Sem dúvida recomendo.

Avaliou em 4 semanas atrás via dispositivo móvel

Melhor carne de Maputo. Vale muito a pena comer a famosa espetada bem como o bife de atum. Todas as entradas são boas. Local acolhedor e boa decoração. Dependendo da mesa, cadeiras sem encosto desconfortáveis. Caro, mas com duas entradas, espantada e duas cervejas e café e acessível. Aconselho a quem for à Maputo passar por lá. Milho feito é o arroz deixam muito a desejar. Doses de acompanhamentos pequenas. Espetada da bem para duas pessoas.

Avaliou em 15 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Restaurante com excelente confecção, sugere-se experimentar as entradas, todas elas excelentes e para o prato principal a Espetada à Madeirense, mas é igualmente excelente o frango.
Uma boa experiência é bom serviço.
Por regra é necessário reservar mesa.

Membro do programa TripAdvisor
Avaliou em 6 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Bons preços, bons pratos e boa sangria.
Bom ambiente e descontraído, esplanada agradável.
Preço moderado

Obrigado, Membro do programa TripAdvisor

Os viajantes que viram A Nossa Tasca, também viram

Maputo, Maputo Province

Já visitou A Nossa Tasca? Compartilhe suas experiências!