“Muito bonita”

Fortaleza da Nossa Senhora da Conceicao
Avaliou em 27 de novembro de 2017

Um local limpo e bem cuidado. Tem uma pequena exposição contando a historia da fortaleza. Reuniram o passado e colocaram dentro da fortaleza

Avaliou em 15 de novembro de 2017

Um lugar especial. Além de bonita e bem conservada, importante visitar o museu nas salas inferiores que conta a história de Moçambique de uma forma muito bacana. Sempre vou a Fortaleza e certamente ainda voltarei. O jardim interno é muito legal também.

Avaliou em 13 de setembro de 2017

Como qualquer Fortaleza, tem o seu cunho de História.
Um local mais ou menos bem conservado a visitar e descobrir um pouco da História de Moçambique.
Se for num dia de calor leve chapéu e protector solar.

Avaliou em 7 de setembro de 2017 via dispositivo móvel

Fiz uma visita com minha filha de 3 anos..nao se gasta mais de 30 minutos, pois trata-se de uma fortaleza pequena. A entrada é gratuita, os recepcionista apenas fala em uma contribuição que acho bem válido prata manter o local. Além dos canhões, armas e esculturas que remetem ao século passado tem algumas salas que estão com exposições muito interessantes. Uma conta a história de Moçambique em miniatura e a outra fala do imperio de gaza e seu último imperador.

Vale a pena dar uma passada.

Avaliou em 22 de junho de 2017

Uma bela fortaleza, bem preservada e transformada num museu. Vale uma visita para conhecer um pouco da história deste país irmão.

Os viajantes que viram Fortaleza da Nossa Senhora da Conceicao, também viram

Já visitou Fortaleza da Nossa Senhora da Conceicao? Compartilhe suas experiências!