“Revisitando as origens...”

Fortaleza da Nossa Senhora da Conceicao
Publicada 19 de junho de 2017

É um resumo rápido mas interessante da história do país e da relação com Portugal. Revela-nos alguns pormenores que os livros não contam e transporta nos para a época.
A guia que nos mostrou a fortaleza foi muito simpática; depois de nos contar alguns "horrores da guerra", não hesitou em dizer nos (portugueses) que ali estamos em casa. Muito bom!

Publicada 6 de junho de 2017 via dispositivo móvel

A fortaleza por si só é um local de visita, pela história, pela vista, pelos canhões com brasão português, pelo tumulo de um herói da indepencia...contudo a exposição do museu é fraca e muito mal organizada, sebdo possivel perceber pela numeraçao que existe nos cartazes de leitura que está toda misturada, trocada e colocada ao acaso...nao seguindo a ordem cronológica e histórica dos acontecimentos em questão.

Publicada 19 de maio de 2017

Fácil de se encontrar no centro da cidade, foi restaurada mas sem grandes atrativos. sem muita opção no centro da cidade, vale a visita.

Publicada 15 de maio de 2017

A Fortaleza impõe-se visitarpelo seu significado. podia estar maelhor documentada e cuidada. tem falta de peças históricas

Publicada 11 de abril de 2017

É agradável de ver,ainda se encontram algumas peças referentes ao antigo património português.É uma viagem curta pelo passado.

Os viajantes que viram Fortaleza da Nossa Senhora da Conceicao, também viram

Já visitou Fortaleza da Nossa Senhora da Conceicao? Compartilhe suas experiências!