“Desleixe no museu.”

Fortaleza da Nossa Senhora da Conceicao
Avaliou em 6 de junho de 2017 via dispositivo móvel

A fortaleza por si só é um local de visita, pela história, pela vista, pelos canhões com brasão português, pelo tumulo de um herói da indepencia...contudo a exposição do museu é fraca e muito mal organizada, sebdo possivel perceber pela numeraçao que existe nos cartazes de leitura que está toda misturada, trocada e colocada ao acaso...nao seguindo a ordem cronológica e histórica dos acontecimentos em questão.

Avaliou em 19 de maio de 2017

Fácil de se encontrar no centro da cidade, foi restaurada mas sem grandes atrativos. sem muita opção no centro da cidade, vale a visita.

Avaliou em 15 de maio de 2017

A Fortaleza impõe-se visitarpelo seu significado. podia estar maelhor documentada e cuidada. tem falta de peças históricas

Avaliou em 11 de abril de 2017

É agradável de ver,ainda se encontram algumas peças referentes ao antigo património português.É uma viagem curta pelo passado.

Avaliou em 18 de janeiro de 2017

Um ponto de interesse a visitar em Maputo pelo que revela da história e cultura do país. É cobrada entrada mas apenas um valor simbólico.

Os viajantes que viram Fortaleza da Nossa Senhora da Conceicao, também viram

Já visitou Fortaleza da Nossa Senhora da Conceicao? Compartilhe suas experiências!