Addissinia Hotel
Se você gostou deste hotel, talvez também se interesse por
Harmony Hotel(Addis Abeba)
  • Estacionamento grátis
Ag Palace Hotel(Addis Abeba)(Ótimo preço!)
  • Piscina
Caravan Hotel(Addis Abeba)
Priceline
FiltrarTodos os idiomas
Avaliou em 22 de Fevereiro de 2017 via dispositivo móvel

Conheci o hotel pela excelente nota aqui no tripadvisor! E realmente não decepcionou. A equipe é ótima, super atenciosa. O hotel buscou a gente no aeroporto e providenciou nosso City tour pela cidade!
Realmente recomendo!
Café da manhã muito gostoso! Jantamos também uma noite. A cozinha é 24 horas!
Lugar bastante agradável! Bom custo e benefício

Hospedou-se em: fevereiro de 2017, viajou a dois
Addissinia_Hotel, Sales and Marketing Manager do(a) Addissinia Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 24 de Fevereiro de 2017

Cara ElizabethWerneck,

Obrigado por reservar um tempo para comentários no TripAdvisor
Estamos felizes em ouvir que você apreciou a sua estadia conosco. Obrigado por sua bela commnets sobre o nosso pequeno-almoço, eu certamente compartilhar o seu comentário com a nossa equipe como tais comentários genuínos nos ajudar a trabalhar ainda mais para o conforto dos nossos clientes.
Agradecemos novamente e esperamos recebê-lo em sua próxima visita a Addis.

Considerações de hospitalidade,
Addissinia Hotel Equipa de Gestão

Avaliou em 11 de Agosto de 2016 via dispositivo móvel

Vou começar elogiando a vista do quarto em que fiquei hospedada, simplesmente espetacular. O café da manhã estava bom, o atendimento foi ótimo também, todos os funcionários são muito cortês. O spa também é agradável e a comida do resultante também é ótima, não tenho do que reclamar.

Hospedou-se em: agosto de 2016, viajou com a família
Addissinia_Hotel, Sales and Marketing Manager do(a) Addissinia Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 18 de Agosto de 2016

Dear Barbara,

Thank you for sharing your review about our hotel!

It is great to hear that you have appreciated the spectacular view from our hotel as rooms located on the top floors give you one of the best spots to view Addis Ababa. I would also want to thank you for mentioning our service standard and our employees commitment as we are always here to make our guests feel cozy.

We look forward to your next visit to Addissinia Hotel

Hospitality regards,
Addissinia Hotel Management Team

Avaliou em 3 dias atrás via dispositivo móvel

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a dois
Addissinia_Hotel, Sales and Marketing Manager do(a) Addissinia Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 2 dias atrás

Avaliou em 4 dias atrás

Dica de quarto: One side of the hotel has views and the other side is up against another building
  • Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a trabalho
Avaliou em 2 semanas atrás

Dica de quarto: Ask deluxe room which comes with a balcony.
  • Hospedou-se em: março de 2018, viajou com a família
Addissinia_Hotel, Manager do(a) Addissinia Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 2 semanas atrás