O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Hotéis próximos
Avaliações (889)
Filtrar avaliações
889 resultados
Pontuação dos viajantes
409
367
79
24
10
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
409
367
79
24
10
Veja a opinião dos viajantes:
Filtrar
Atualizando...
1 a 6 de 889 avaliações
Publicada 20 de junho de 2015

Hotel novo com um serviço de restaurante, massagens e academia impecáveis. O Hotel é muito bem localizado e perto de um comércio popular. O bar é incrível e o business center é eficaz. Vale a pena fazer uma academia rápida, já que é pequena. Não tem piscina!

Dica de quarto: Peça o de frente para a rua, que a vista é melhor.
  • Hospedou-se em setembro de 2014, viajou a trabalho
    • Qualidade do sono
    • Limpeza
    • Atendimento
2  Obrigado, Marcelo_Milk
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
ChristopherPike2014, General Manager do(a) Radisson Blu Hotel, Addis Ababa, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 7 de julho de 2015
Tradução do Google

Dear Marcelo_M

Thank you for taking the time to review our property. It is great to hear, that you have enjoyed your stay with us. Providing our guests with the best possible hospitality and service has always been our mission.
We look forward to welcoming you back to the hotel during your next visit to Addis Ababa.

Best Regards
Christopher Pike
General Manager

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 20 de maio de 2014

Um hotel com um bom atendimento, bons apartamentos e um café da manhã dentro de seu padrão. Uma localização razoável. Funcionários extremamente simpáticos. O melhor café que pude tomar na Etiópia é servido na cafeteria deste hotel. Esta vende pacotes de café. Uma maravilha!

  • Hospedou-se em maio de 2014, viajou a trabalho
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
2  Obrigado, zorzi1751
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
ChristopherPike2014, General Manager do(a) Radisson Blu Hotel, Addis Ababa, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 22 de maio de 2014
Tradução do Google

Dear Sir/ Madam,

Thank you very much for choosing to stay at the RadissonBlu Hotel Addis Ababa and for taking the time to share with us such a positive comment here on Trip Advisor.
I am pleased to learn that friendliness of our staff, central location of the hotel and super breakfast buffet were all to your satisfaction. I am most pleased to read about your comment regarding Tomoca coffee shop located within the hotel lobby.
With hopes that you will choose to stay with us in the near future, I look forward to welcome you back.

Should you have the chance kindly find us on Facebook and Twitter to have updated information about our hotel.

Kind regards
Christopher Pike
General Manager

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Essas avaliações foram traduzidas do inglês automaticamente. Mostrar traduções automáticas?
Publicada há 3 semanas

Hospedou-se em: agosto de 2018
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
HansPeterDuerr, General Manager do(a) Radisson Blu Hotel, Addis Ababa, respondeu a esta avaliaçãoResposta em há 2 semanas
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 9 de agosto de 2018 via dispositivo móvel

Hospedou-se em agosto de 2018, viajou a trabalho
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
HansPeterDuerr, General Manager do(a) Radisson Blu Hotel, Addis Ababa, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 13 de agosto de 2018
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 6 de agosto de 2018

  • Hospedou-se em novembro de 2017, viajou a trabalho
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Atendimento
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
HansPeterDuerr, General Manager do(a) Radisson Blu Hotel, Addis Ababa, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 9 de agosto de 2018
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações