“Um dos melhores restaurantes da Ilha ”
Avaliação sobre Esplanada Grill

Esplanada Grill
14 de 180 Restaurantes em Luanda
Cozinhas Brasileira
Opções: Aberto até tarde, Reservas
Opções: Aberto até tarde, Reservas
Publicada 30 de janeiro de 2017 via dispositivo móvel

Esplanada é um dos melhores restaurantes da ilha no que diz respeito à relação custo x benefício. O atendimento é excelente, a casa conta com um rodízio de carnes maravilhoso, vasta opções de sobremesa e bebidas. Vou sempre que posso!

Publicada 30 de dezembro de 2016

A duas semanas fui com um grupo de colegas almoçar ao fim de tarde para fazer o nosso amigo oculto... A comida servida foi o rodízio não há muito que dizer...

Publicada 19 de dezembro de 2016 via dispositivo móvel

Ambiente muito agradavel na Ilha de Luanda... boa picanha, Cuca a acompanhar... o Serviço... tipico da Cidade, com muita calma! Para janatar com amigos!!

Publicada 30 de novembro de 2016 via dispositivo móvel

Tirei um bom domingo com a família e não me arrependi, vou voltar mais vezes! Boa gastronomia sem falar do momento de lazer em ouvir uma boa música ao vivo!

Publicada 20 de novembro de 2016 via dispositivo móvel

Dói um pouco pagar 14.000 Kz por um almoço onde o principal foram 3 fatias de picanha. Mas pronto, foram acompanhadas por uma caipirinha de maracujá, acompanhamentos à descrição e uma boa sobremesa.
O serviço foi impecável.
Só de lamentar que o estacionamento foi altamente discriminatório. Fomos em 3 carros. Ao Patrol foi tirado um pino dos lugares à porta. Ao Prado e ao X-trail foi mandado ir para o estacionamento lá do fundo.

Os viajantes que viram Esplanada Grill, também viram

Luanda, Luanda Province

Já visitou Esplanada Grill? Compartilhe suas experiências!