“Excelente ambiente e jantar”
Avaliação sobre Riad Ma Boheme

Riad Ma Boheme
Publicada 30 de janeiro de 2017 via dispositivo móvel

O restaurnate do Riad Ma Boheme nos ofereceu uma recepção muito boa e agradável, é um ambiente muito familiar e receptivo. A comida foi excelente como o preço. Recomendo muito, melhor lugar que fomos em Meknes em 3 dias de viagem. David e sua esposa foram amigos demais.

Publicada 22 de dezembro de 2016 via dispositivo móvel

Local excelente para ser bem tratado. Se é isto q procura , está no lugar certo. Extremamente familiar, David e sua família nos receberam de braços abertos. Não é um local de fácil acesso , mas creio q todos os riads localizados na mesma área, passam pela mesma situação. Se estiver de carro e tiver muitas malas a carregar, contacte o riad que irão orientar como proceder. Caso não se hospede neste Riad, vá comer o melhor Tagine de carneiro que experimentei ! Ligue antes para reservar o jantar ! Reserve! A pizza de 4 sabores também é maravilhosa. Quanto à hospedagem , nada além do esperado. Boa estadia , bom café da manhã e excelente família!

Publicada 11 de dezembro de 2016

Quando se gosta de um sítio, volta-se. E nós voltamos.
É impossível ter-se um tratamento melhor do que nesta casa, já estivemos na Riad Ma Boheme por duas vezes e sem dúvida que ganhamos dois amigos. Pessoas que se preocupam connosco dentro e fora da propriedade.
Em relação ao restaurante..sem dúvida a melhor (e maior) pizza até hoje.
Em resumo: a Riad Ma Boheme é a nossa casa em Meknes.
Obrigado David e Amal!

Publicada 12 de agosto de 2016 via dispositivo móvel

Não sabíamos onde e o que queríamos jantar. Fizemos uma pesquisa no Tripadvisor e este restaurante pareceu-nos simpático por ter uma ementa variada.
Com a presença dos clássicos marroquinos, mas também pratos Mediterrâneos e pizzas.
O Riad tem um terraço lindíssimo e o espaço é muito confortável.
O David e a esposa foram desde a nossa entrada no restaurante, excelentes anfitriões, dando um toque familiar ao nosso jantar.
O David preparou uma pizza ao som de êxitos de outrora.
E fomos surpreendidos por uma pizza deliciosa.
Adoramos o ambiente e recomendamos este restaurante para um jantar relaxante.
Obrigado!
Orlando & Goreti

Publicada 8 de agosto de 2016 via dispositivo móvel

O melhor restaurante de Meknes! Como se estivesses a comer no terraço da tua casa. Pizzas fantásticas! Serviço espetacular, no fim do jantar já eram nossos amigos. Obrigado David

Os viajantes que viram Riad Ma Boheme, também viram

Meknes, Meknès-Tafilalet

Já visitou Riad Ma Boheme? Compartilhe suas experiências!