“Muito carinho ”

Riad Ma Boheme
Faixa de preço US$9 - US$18
Membro do programa TripAdvisor
Avaliou 22 de Dezembro de 2016 via dispositivo móvel

Local excelente para ser bem tratado. Se é isto q procura , está no lugar certo. Extremamente familiar, David e sua família nos receberam de braços abertos. Não é um local de fácil acesso , mas creio q todos os riads localizados na mesma área, passam pela mesma situação. Se estiver de carro e tiver muitas malas a carregar, contacte o riad que irão orientar como proceder. Caso não se hospede neste Riad, vá comer o melhor Tagine de carneiro que experimentei ! Ligue antes para reservar o jantar ! Reserve! A pizza de 4 sabores também é maravilhosa. Quanto à hospedagem , nada além do esperado. Boa estadia , bom café da manhã e excelente família!

Obrigado, Membro do programa TripAdvisor

Avaliou 11 de Dezembro de 2016

Quando se gosta de um sítio, volta-se. E nós voltamos.
É impossível ter-se um tratamento melhor do que nesta casa, já estivemos na Riad Ma Boheme por duas vezes e sem dúvida que ganhamos dois amigos. Pessoas que se preocupam connosco dentro e fora da propriedade.
Em relação ao restaurante..sem dúvida a melhor (e maior) pizza até hoje.
Em resumo: a Riad Ma Boheme é a nossa casa em Meknes.
Obrigado David e Amal!

Avaliou 12 de Agosto de 2016 via dispositivo móvel

Não sabíamos onde e o que queríamos jantar. Fizemos uma pesquisa no Tripadvisor e este restaurante pareceu-nos simpático por ter uma ementa variada.
Com a presença dos clássicos marroquinos, mas também pratos Mediterrâneos e pizzas.
O Riad tem um terraço lindíssimo e o espaço é muito confortável.
O David e a esposa foram desde a nossa entrada no restaurante, excelentes anfitriões, dando um toque familiar ao nosso jantar.
O David preparou uma pizza ao som de êxitos de outrora.
E fomos surpreendidos por uma pizza deliciosa.
Adoramos o ambiente e recomendamos este restaurante para um jantar relaxante.
Obrigado!
Orlando & Goreti

Avaliou 8 de Agosto de 2016 via dispositivo móvel

O melhor restaurante de Meknes! Como se estivesses a comer no terraço da tua casa. Pizzas fantásticas! Serviço espetacular, no fim do jantar já eram nossos amigos. Obrigado David

Avaliou 25 de Julho de 2016

Indisputado! Melhor atendimento, carinho e planejamento ofertado no Marrocos por proprietários. Neste Hotel - Restaurante eu tive um excelente tempo em meknes.
Começando pela comida, os pratos são todos excepcionais e podem ser acompanhados de bebidas sob demanda, destaque para aTajine e a melhor pizza do Marrocos.
David me ajudou a organizar os passeios mais difíceis e fora do caminho normal de turistas que eu pude imaginar. Tudo feito com grand taxi e transporte público!
Primeiro visitei Moulay Idriss cidade santa e Volubilis através de transporte público. No dia seguinte meu prêmio máximo, eu planejei visitar uma vinícola (a mais premiada do país) e não sabia ao certo como fazer pois os passeios para turistas deste nicho são absurdamente caros, quando decidi ficar no Ma Bohème eu tinha a sensação que por ser ligado a comida eu conseguiria acesso às vinicolas. Eu estava certo, não só David conseguiu fazer minha indicação gratuitamente, mas me colocou lá com transporte público. A vinicola Volubilia abriu as portas para mim por causa de David, ali tive excepcionais vinhos e azeites, realizei compras e ganhei duas garrafas do melhor vinho aind anão lançado em 2016.
Simplesmente excepcional meus dias com este casal e demais hóspedes.

Os viajantes que viram Riad Ma Boheme, também viram

Meknes, Meknès-Tafilalet

Meknes, Meknès-Tafilalet

Já esteve em: Riad Ma Boheme? Compartilhe suas experiências!

Faça uma avaliação Adicionar fotos