“My favorite Médina ”

Medina de Meknes
Reserve com antecedência
A partir de
US$ 1.506,99*
7 Night Tour para a cidade azul de Chefchaouen e...
Publicada 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Acho que foi a que mais gostei por causa do guia SAID. Seu conhecimento histórico e paciência para me explicar tudo foi sensacional. Nunca me esquecerei da expressão : uma anarquia hiper organizado. Assim é a Medina.

Publicada 10 de abril de 2018

medina bonita com ruelas estreitas e muito tipica, vale a pena visitar pois é menos turistica do que a maioria, podendo ver-se bastantes artifices a trabalhar no seu oficio, mantém ainda o charme original

Publicada 4 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Medina é tudo igual. A parte velha da cidade q é rodeada por muros, onde morsm as pessoas de nivel financeiro mais baixo, com muita sujeira, e mistura de mercado de comida, roupas, artesanayos etc... Tem seu valor historico.

Publicada 21 de novembro de 2017

Visitamos a medina de Meknes (uma anarquia hiperorganizada) com um guia muito bacana! Tem partes bem tradicionais e nada turísticas e outras mais movimentadas e com grupos de turistas passeando. A praça Lahdime é bem interessante, e não deixem de visitar o granero (les Greniers de Moulay Ismail). Nos souks da medina tem de tudo, como nas outras: frutas, especiarias, bijuterias e joias, roupas, restaurantes...

Publicada 2 de novembro de 2017 via dispositivo móvel

O mais legal dessa Medina é a praça com seus inúmeros produtos de artesanato - nem sempre originais do país - e alguns cafés. O Mercado tem cores lindas . Deve-se ter tempo por lá .

Os viajantes que viram Medina de Meknes, também viram

Meknes, Meknès-Tafilalet

Já visitou Medina de Meknes? Compartilhe suas experiências!