Marraquexe

a partir de US$ 116,98
a partir de US$ 27,85
a partir de US$ 83,56
Publicada em 12 de dezembro de 2019

Simpático guia muito prestável encontrámos amigos.
conselho devem avisar que poderemos ter de andar a pé alguns kilometros e nem todos podem ter essa mobilidade apenas iss de resto uma experiência a não perder !

Data da experiência: setembro de 2019
Publicada em 12 de dezembro de 2019 via dispositivo móvel

O sítio é magnífico e os guias foram excelentes. Deram-nos a conhecer as cascatas e um pouco da cultura berbere. Foi muito enriquecedor

Data da experiência: novembro de 2019
Publicada em 5 de dezembro de 2019

O nosso motorista foi muito simpático, é pontual. Serviço que vale a pena, uma viagem longa mas para um sítio que para quem quer fazer compras é excelente . O nosso condutor foi Abdessamad.

Data da experiência: dezembro de 2019
Publicada em 4 de dezembro de 2019 via dispositivo móvel

Apesar do mau tempo e a longa duração da viagem, na travessia pelas gargantas do Atlas, o condutor Mohamed foi espetacular. Com uma condução extremamente segura, muito prestável e amável e sempre disposto a partilhar informações sobre a cultura local. Ait Ben Haddou é simplesmente imperdível. O guia selecionado era muito engraçado. O almoço, não sendo nada de especial, cumpriu com o espírito da coisa.

Publicada em 1 de dezembro de 2019

Melhor guia de toda a viagem, explica tudo nos minimos detalhes, e nos diz durante a "viagem" a Ouzoud quanto é justo pagar por cada coisa. Visitamos uma casa tipica do local, as cachoeiras, e no trajeto de retorno, passamos por um local cheio de macacos que interagiam com a gente. Vale a pena!

Data da experiência: novembro de 2019